Autor |
Mensagem |
levee Veterano |
# jan/12 · Editado por: levee
bom galera eu (o mais alto de 14 anos) e meu amigo (de 13) como somos viciados em classicos do rock e derivados (punk, metal...) resolvemos criar este cover
ta ai o video galera vlw por ver : http://www.youtube.com/watch?v=CCKWNnsX_lo
opiniões pra melhorar gravação, gambiarras de estudio caseiro é tudo muito bem vindo hehe :D
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12
· votar
levee O pc aqui ta sem som mas vou ouvir depois, po sacanagem ninguém comenta nos tópicos, só comentam se for avenged sevenfold ou malmsteen , mas daqui a pouco eu escuto no notebook e falo oq achei, essa musica é irada do ramones.
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
po sacanagem ninguém comenta nos tópicos, só comentam se for avenged sevenfold ou malmsteen opa nao comentei ainda so pq nao tinha visto hehehe. Eu sempre gosto de comentar os covers.
gostei muito do som, apesar de eu ter escutado de um lado so hehe. Belas guitarras, bom som e otima iniciativa. Eu gosto quando o povo resolve tocar mais e perguntar menos sobre equipamento!
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
Buja to ligado tu sempre comenta mesmo hehe, mas tem muita molecada que geralmente só comentam as musicas manjadas e da moda.
|
GuitarDeMadeira Veterano |
# fev/12
· votar
Buja apesar de eu ter escutado de um lado so hehe É verdade o som ta em mono
levee Achei bem legal, bem executado, só ve se deixa o som stereo prox. vez, mas é isso ae, ta bom , continue assim que esse é o caminho
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
marcar pra ouvir depois.
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
ai vlw galera por comentarem fiquei feliz :D
|
thefuga Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou bem legal cara, parabéns!
|
James Eric Hetfield Veterano |
# fev/12
· votar
Gostei e me inscrevi ! daora man!
|
trashit hc Veterano |
# fev/12
· votar
gostei mais do cover do total fat.
o ruim desses cover com a música original de fundo, é que vc não escuta direito quem tá fazendo o cover.
o som só de um lado só.
|
levee Veterano |
# fev/12
· votar
James Eric Hetfield trashit hc thefuga vlw gente lololol
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou legal cara!!! Continue rockeando ai =DDDD
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
levee
Bacana cara...é isso ae, parabéns para os dois... Ouvi a do Led e achei bem legal tbm...
|