Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# jan/12 · Editado por: Chad Stroke
Fala povo! Eu o Juninho0110 decidimos fazer um cover juntos! A música escolhida foi Symphony of Destruction, do Megadeth.
Pra quem não sabe:
Guitarra Base: Eu Guitarra Solo: Juninho0110
Equip usado:
Chad Stroke: Guitarra: Phoenix Strato Pedaleira: Zoom G1 Amp: Borne Evidence 212 microfonado
Juninho0110: Guitarra: Cort X11 Pedaleira: Line 6 Floor Pod ligado direto em linha
Programas usados: Reaper v3.76 Sony Vegas Pro 9.0
Como diz na descrição do vídeo: Para vocês terem uma ideia de que guitarra é a minha e qual é a do Juninho, o som da minha só sai do LADO ESQUERDO e a do Juninho só no LADO DIREITO.
Chega de conversa:
Symphony of Destruction - Megadeth
Valeu!
Edit: Ah, esqueci de falar, as unicas guitarras da música são as nossas, fui eu que montei essa BT com as masters tracks da música, então só deixei o vocal, baixo e bateria.
|
carnisa1 Veterano |
# jan/12 · Editado por: carnisa1
· votar
Tu toca a base com muita perfeição! Só achei a outra guitarra fora de sincronia... Putz, essa sua pose me lembrou isso.
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Muito bom cara...collab é o que há...faz a gente aprender e interagir! So um ressalva aki: por favor, refaçam o solo! A base ficou otima mas o solo.............bom, é isso ai
o/
|
Juninho0110 Veterano |
# jan/12
· votar
Buja por causa da execucao em si ou por causa da sincronia com a base q nao ficou mt boa??
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke
Muuuuuuuuito Bom, cara. Sinceramente achei a tua performance muito boa, e a do outro cara nem tanto... teu timbre ficou muuuuuuuito bacana, e execução também, a sincronia entre um e outro não ficou tão legal, mas é muito bom fazer experiencias assim. Rapaz, você tem dinamica, uma pegada pesada e tudo pra ser um ÓTIMO Guitarrista, aguardo teus novos vídeos!
Grande Abraço, Sucesso.
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
carnisa1 Valeu cara!
Putz, essa sua pose me lembrou isso.
Me inspirei no Chris Broderick, mas pena que ainda não tenho cabelo suficiente pra fazer épicamente que nem ele :( auauhauhuhauha
Buja A base ficou otima
Valeu! O Juninho responde a parte dele uhahuahuahuauha!
Muito bom cara...collab é o que há...faz a gente aprender e interagir! Sim sim, essa foi minha primeira, adorei fazer, fica muito legal o resultado final, espero que seja a primeira de muitas o/
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
WilliamFerreira
Pô, valeuzão cara, de verdade!
e a do outro cara nem tanto... Dá uma trégua, ele tava sem câmera, teve que gravar com a web cam, por isso não pode se mexer muito :)
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/12 · Editado por: WilliamFerreira
· votar
Chad Stroke
Não é nem por isso, pra falar a verdade, não achei legal o desempenho do outro cara... pegada, execução, digitações mascando um pouco, mas com treino tudo se resolve. Abraço!
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
WilliamFerreira Não posso falar por ele, mas já que ainda não apareceu aqui, acho que ele ficou meio inseguro por ser o primeiro cover dele.
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke sincronia ficou a desejar,mas do resto ficou show!!!!!
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Chad Stroke
Mandou muito bem cara, esse timbre ficou muito bom. Agora sim... :)
Juninho0110
Cara, ficou ruim a sincronia...e isso prejudicou a sua execução, pois não sei é só o som que está fora ou se vc tbm sai do tempo...XD
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
RennanGuitar Valeu cara!
clebergf Valeu bro, consegui melhorar o timbre!
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/12
· votar
Chad Stroke Ficou bacana. Único problema foi quanto à sincronização, especialmente à do solo, que ficou totalmente fora do tempo. Mas em relação as execuções, tudo no caminho certo! Parabéns pros dois aí!
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
Insomniac_ Valeu cara!
|
Juninho0110 Veterano |
# fev/12
· votar
clebergf na verdade na minha gravacao ficou tudo certo em relacao ao tempo mas qd eu vi no youtube o tempo tava fora e inclusive eu fui o primeiro a perceber isso
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
Juninho0110 por causa da execucao em si ou por causa da sincronia com a base q nao ficou mt boa?? Por causa da execucao mesmo....merecia um solo tao bom quanto a base nao acha?!
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
Up pra galera que não viu!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
Chad Stroke Juninho0110 pô, muito legal o cover de vcs!! embora tenha ficado meio fora de sincronia e tal, fica muito legal ver um cover collab....
parabéns aos dois!!
ps: tbm estou organizando um cover collab; serei eu na guitarra, o Buja no baixo e ainda estou acertando os vocais com dois brothers aí... a música será Threshold do Slayer \m/
|
Buja Veterano |
# fev/12
· votar
ps: tbm estou organizando um cover collab; serei eu na guitarra, o Buja no baixo e ainda estou acertando os vocais com dois brothers aí... a música será Threshold do Slayer \m/ Vao la e comentem tambem valeu!
o/
|
|
# fev/12
· votar
Buja hahuahuahu!!! e vamos fazendo propaganda!!
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder Buja
Opa! Tô curioso pra ver!
Quando criarem o tópico mandem aqui \o/
|
Andsu Veterano |
# fev/12
· votar
fora a sincronização da guita solo, ficou show rapazeada, ótimo cover. e atenção naquela parte do meio lá, tem uns P.M (palm muting) ali né, ficou meio embolado. Abraç.
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
Andsu Valeu! Mas no refrão vc diz que tem pm?
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
up
|
Guitar_L Veterano |
# fev/12
· votar
Chad Stroke Você toca com segurança cara, é o que falta pra muitos estudantes de guitarra hoje em dia. Não posso dizer o mesmo do Juninho0110, que mostrou certa insegurança nas frases e faltou um pouco de pegada. Mesmo assim, bom cover o de vocês. Seu timbre ficou bem legal, levando em conta o equipamento utilizado. Abraços
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
Guitar_L Pô, valeu cara!
Seu timbre ficou bem legal, levando em conta o equipamento utilizado. Abraços
Sim! De bom mesmo no meu equip é só o amp.
|
|
# fev/12
· votar
Chad Stroke Opa! Tô curioso pra ver!
Quando criarem o tópico mandem aqui \o/
pode deixar cara; já tamos acertando as partes.... só deve sair daqui a umas duas semanas, se tudo correr bem...
ps: vou te mandar depois um recado pra conversarmos um pouco mais sobre esse borne aí, ok?
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder vou te mandar depois um recado pra conversarmos um pouco mais sobre esse borne aí, ok?
Pode mandar :D
|
|
# fev/12
· votar
Chad Stroke recado enviado!
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/12
· votar
strinbergshredder Respondido!