Quando o Professor é o PC - Parte 2!: Marcelo Naudi.

    Autor Mensagem
    Leomju
    Veterano
    # jan/12


    Pessoal, conforme prometi no tópico anterior:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279459/

    estou de volta e... volto a lembrar que esses tópicos são para dar opções a quem estuda sozinho, e que por um ou outro motivo não pode ter um professor.

    Bem, desta feita indico um cara que tem um excelente trabalho com aulas virtuais: Marcelo Naudi. Não preciso dizer muito sobre ele porque o pessoal pode conferir no site oficial do cara, cujo link está lá abaixo!

    O pessoal pode ver que ele tem um site muito bem montado com dezenas de Backing Tracks, com aulas grátis, além de entrevistas com músicos, vídeos de review de equipamentos, vídeo aulas gratis de solos e músicas completas (o que ajuda o pessoal pra dedéu) e muitas outras coisas...
    Um site com a cara do guitarrista! O curso que o Marcelo oferece é todo feito por módulos...
    O legal é que quem optar por pagar pelo curso tem acompanhamento do Marcelo nas aulas e dá pra enviar o material dos exercícios gravado para ele avaliar! Mas se quiserem só navegar pelo site, ver as aulas gratis... tem muito material bom... bastante mesmo, achei bem caprichado os assuntos e o mateiral!

    Quanto ao mais, este tópico não é propaganda, mas sim uma opção a mais pra quem estuda em casa... o próprio site, mesmo sem pagamento, oferece muita coisa como citado acima e vale a pena conferir:

    www.marcelonaudi.com.br

    O legal é entrar mesmo no site do cara, mas posto um video do youtube sobre Idéia para Incrementar Seu Solo do Marcelo...pro pessoal ver a qualidade das aulas:



    Espero estar ajudando...
    Valeu!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esse cara eu já conhecia, mas é bem legal também...

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    Ah sim...e como já citei, me surpreendi com o site do fera!

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vamos dar um "Up"... ae!

    Drinho
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Drinho
    Puxa... acho que o seu foi o maior post de todos os tempos do FCC!!!

    stroudcastle
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Muito bom guitarrista e professor, lembro que aprendi esse truque com um outro vídeo dele.

    Beelzeboss
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Faço aulas particulares com ele e é um ótimo professor, antes de ter aulas com ele aprendi bastante com os vídeos dele e muitos outros espalhados por ai, a internet é uma ótima ferramenta, facilita bastante o estudo.

    abraço

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Beelzeboss
    Pô... que legal cara... dizem que ele é realmente uma pessoa muito simples e agradável!

    stroudcastle
    Ele tem vários vídeos legais mesmo...

    Valeu!

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    up

    Leomju
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Último "UP!"

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Leomju
    esse cara é bem legal mesmo, toca muito bem.

    Leomju
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tomcykman
    Valeu ae pelo comentário, desculpa a demora... é que andei meio sumido do tópico... hehe

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Leomju
    ja ouviu falar do jaiminhopage?
    ele da ótimas aulas e tem video-aulas dele tambem no youtube tem mais de 50,quasse todas as musicas que eu sei eu aprendi vendo as video aulas dele

    Leomju
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    kami_hiey_bakura
    Ah sim... são aulas bem detalhistas, se não me engano... acho que já vi!

    Vou dar uma olhada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando o Professor é o PC - Parte 2!: Marcelo Naudi.