Som Novo - Instrumental - Tormenta Vermelha (Felipe Rinke)

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/12


    http://soundcloud.com/feliperinke/felipe-rinke-tormenta-vermelha

    Falae galera! Faz tempo que não venho postar nada aqui no FCC, mas agora vim com música novinha e quentinha! hauhauhhauhuahuahua

    Pra quem curte um prog meio doido acho que vai curtir...bem...

    Em breve posto vídeo.

    Abração galera e até!

    Marc Snow
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom trabalho

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca
    Muito foda cara! Impossível não dizer que lembrei do mestre Petrucci, continua fazendo mais pra gente curtir.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Muito legal!
    Não tem o que falar, está tudo bom!
    Esperando o vídeo!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca

    Excelente, Felipe. Ficou tudo muito bom.

    Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca

    instrumental bem do tipo que eu gosto.. não-balada hauahuahuaha

    cara, sinistro isso ai, gostei bastante mesmo. parabéns pelo trampo. é a sua primeira instrumental?

    fala ai como gravou, que VSTs usou, etc!

    abração

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Marc Snow
    Bom trabalho
    Vaaaleu man!

    stroudcastle
    Muito foda cara! Impossível não dizer que lembrei do mestre Petrucci, continua fazendo mais pra gente curtir.
    Valeu cara, qualquer coisa que lembre o mestre Petruquio é um grande elogio. !!

    POde deixar, a intensão é pegar o gancho e fazer mais um monte. =)

    carnisa1
    Muito legal!
    Não tem o que falar, está tudo bom!
    Esperando o vídeo!


    Valeu cara. Assim que sobrar um tempinho já gravo o vídeo e posto!

    renatocaster
    Excelente, Felipe. Ficou tudo muito bom.

    Parabéns!


    Obrigadão Renato. Abraço cara.

    tomcykman

    instrumental bem do tipo que eu gosto.. não-balada hauahuahuaha

    cara, sinistro isso ai, gostei bastante mesmo. parabéns pelo trampo. é a sua primeira instrumental?

    fala ai como gravou, que VSTs usou, etc!

    abração


    Valeu cara!!! Eu já fiz uma pancada de música instrumental, mas foi a época que eu era moleque, acho que a última que eu gravei foi em 2007. Tenho elas perdidas por aí..heheheh

    Cara, de VSTi só usei na batera mesmo. Usei Superior Drummer 2.23 com a expansão Custom & Vintage. Agora ouvindo melhor aqui tinha algumas coisinhas pra arrumar mas agora deixa assim mesmo hauuhauhahua eu tava ansioso pra postar o som pra galera que nem me dei ao cuidado de esperar o dia seguinte pra ouvir tudo com o ouvido descansado. hauhuahua


    Cara, de guitarra usei uma Condor CPR Pro II com caps Suhr Doug Aldrich
    Usei um Peavey Valveking 112 microfonado, mic clone do SM57
    Contrabaixo usei um Tagima Millenium ligado em linha com o Ampeg SVX nele e um compressor da Stillwell audio (www.stillwellaudio.com)
    Plugin VST usei uma caralhada, compressores, eqs, reverbs e delay.

    Abração cara.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    upzinho pra galera. =D

    leandroantonioli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca

    Porrada certeira!! Muito boa!
    Só fiquei imaginando num show ao vivo que seu baterista é canhoto hehehe, pois o chimbal está do lado esquerdo e o prato condução no direito.

    Ficou demais!!

    Qual clone do SM57 vc usou?

    _Dudu_
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca
    muito bom cara, assim como stroudcastle disse "Impossível não dizer que lembrei do mestre Petrucci", não sei se é o som ou a pegada, ou os dois XD mais lembra bastante, achei bem legal
    posta mais musicas suas ae

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca
    Muito legal mesmo!
    Nota 10 para a Batera ae hein!O andamento ficou muito bom de ouvir... Compassado e valorizando a pegada da coisa!
    Acho que a base do seu acerto foi realmente a qualidade da compsição!
    Parabéns...

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca

    Show de bola amigo, mandou muito bem...como sempre !!!

    Gostei bastante do timbre...o que usou...conta ai o segredo...hehehe


    Abraço,
    See ya!

    Jube
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca
    Ficou supimpa man, além da execução bonita, manja muito de gravação. Ficou muito show, parabéns.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    leandroantonioli
    Porrada certeira!! Muito boa!
    Só fiquei imaginando num show ao vivo que seu baterista é canhoto hehehe, pois o chimbal está do lado esquerdo e o prato condução no direito.

    Ficou demais!!

    Qual clone do SM57 vc usou?

    Falae cara!! Velho...sinceramente o lado que as coisas ficam na mix não faz muita diferença, é mais uma questão de gosto. A maioria acaba usando a imagem de mixar como se a bateria estivesse na sua frente...eu gosto de mixar imaginando eu sentado na bateria, já vi gente que mixa dos dois jeitos. Acho que isso acaba sendo uma coisa meio automática, eu toco batera, na minha cabeça já vem direto o chimbal do lado esquerdo e a condução do lado direito. Hahuahuahuahua

    Valeu cara!

    Ah, eu usei aquele GM570. Microfone frágil, mas com ótimo som pra gravação.




    _Dudu_
    muito bom cara, assim como stroudcastle disse "Impossível não dizer que lembrei do mestre Petrucci", não sei se é o som ou a pegada, ou os dois XD mais lembra bastante, achei bem legal
    posta mais musicas suas ae


    opa, valeu cara!! Petrucci é uma influencia danada pra mim, escuto muito os trampos dele. Tanto no DT quanto no LTE e carreira solo. Cara, assim que compor mais coisas e gravar eu já venho postar! hahaha

    Abraço.

    Leomju
    Muito legal mesmo!
    Nota 10 para a Batera ae hein!O andamento ficou muito bom de ouvir... Compassado e valorizando a pegada da coisa!
    Acho que a base do seu acerto foi realmente a qualidade da compsição!
    Parabéns...

    Valeu cara!! Valeu mesmo...hauhuahuahua gostei do elogio pra batera, visto que é sequenciamento via MIDI. \o/ Superior Drummer rulez.

    Abração velho.


    Jim Marshall
    Show de bola amigo, mandou muito bem...como sempre !!!

    Gostei bastante do timbre...o que usou...conta ai o segredo...hehehe


    Abraço,
    See ya!

    Falae cara!! Obrigado também...hahaha cara eu usei o de sempre, Condor CPR Pro II e Peavey Valveking 112 microfonado...na DAW logicamente eu dei um tapinha a mais pras coisas se encaixagem na mix, EQ, Compressor, reverb, delay...coisas do tipo. =)

    Abração e até!

    Jube
    Ficou supimpa man, além da execução bonita, manja muito de gravação. Ficou muito show, parabéns
    Supimpa é foda! hahahahhaa valeuzaço cara. Abração.

    FAP
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficou bem prog mesmo, hein! Gostei das brincadeiras com a bateria. Você tem uma palhetada muito boa, conforme eu já tinha reparado no seu workshow. Fiquei ansioso para ouvir seus futuros trabalhos.

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca

    Belo trampo cara.
    Som muito bem composto, timbre na medida, técnica foda e tudo bem mixado e gravado.

    A batera vc escreveu ela do zero ou pegou algo que encaixou no seu som e só mudou umas paradas?

    De Ros
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Homem Cueca

    Muito massa o som! Juro que li "Tonante Vermelha", nem ia entrar no tópico, hehehe!!

    Parabéns, grave mais!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    FAP
    Ficou bem prog mesmo, hein! Gostei das brincadeiras com a bateria. Você tem uma palhetada muito boa, conforme eu já tinha reparado no seu workshow. Fiquei ansioso para ouvir seus futuros trabalhos.

    Opa, obrigado cara! Hahaha eu curto escrever o que não consigo tocar na batera ahuuahhuahuahuahuhuahuuahuah Cara, minha palhetada sempre foi meio forte, gosto de ouvir ela sempre, então acabei meio que desenvolvendo ela bem.

    Logo mais posto mais coisas.

    clebergf

    Belo trampo cara.
    Som muito bem composto, timbre na medida, técnica foda e tudo bem mixado e gravado.

    A batera vc escreveu ela do zero ou pegou algo que encaixou no seu som e só mudou umas paradas?


    Valeu cara!!!
    A batera eu escrevi do zero mesmo, não curto muito usar samples já prontos. Como eu acabo escrevendo até que rápido não sinto falta da agilidade dos samples...

    Abração.

    De Ros
    Muito massa o som! Juro que li "Tonante Vermelha", nem ia entrar no tópico, hehehe!!

    Parabéns, grave mais!!

    Hahahahaha tonante vermelha não cara! HAhuahuahuhau Só se for Tonante Queimada!! hahahaha

    Valeu cara.

    leandroantonioli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    De Ros

    heheh
    Tonante Vermelha foi demais!!



    Homem Cueca


    "Só fiquei imaginando num show ao vivo que seu baterista é canhoto hehehe, pois o chimbal está do lado esquerdo e o prato condução no direito."

    Ah, sim, falei só pra encher o saco mesmo. Vai que o batera é mesmo canhoto.... ou de repente eu estou de costas para o palco, né?? KKK
    Brincadeira.....

    Muito massa o seu som. Está quase me inspirando a compor mais algumas coisa.....


    Abração!!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    leandroantonioli
    Ah, sim, falei só pra encher o saco mesmo. Vai que o batera é mesmo canhoto.... ou de repente eu estou de costas para o palco, né?? KKK
    Brincadeira.....

    Muito massa o seu som. Está quase me inspirando a compor mais algumas coisa.....


    Abração!!!!!


    Hahahaha, seu engraçadinho, só de raiva agora vou começar a dizer que o batera é canhoto!!!! Valeu denovo cara...compõe sim e posta aí pra galera ouvir!!! =D


    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som Novo - Instrumental - Tormenta Vermelha (Felipe Rinke)