Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# jan/12 · Editado por: kiki
alguém ja viu isso? eu sempre fico de olho nessas miniguitarras, acho interessante. essa parece que é meio nova, e é a mais compacta que eu já vi até hoje (exceto quando reduzem a escala, essa parece tamanho normal).
pesquisei pelo ebay, parece que custa uns US$ 150,00
http://ministarguitars.net/
tem outras no site (baixo, violões, etc.)
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
nossa eu esperava um timbre mais magro ainda dessa guitarra "sem corpo" com singles....até q o timbre surpreendeu por ser encorpado...mas achei estranho por algum motivo...rs... aparentemente ela tem até alavanca, é isso? e o amp orange deve ser de 0,75w kkkk
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
eu n compraria,afinal o comprimento dela continua sendo o mesmo,e eu teria que levar amplificador,oq acaba com a ideia de praticidade
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
se vc tropeça com ela no palco e cai de barriga é fatallity
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
kiki
É, definitivamente acredito que a alma da guitarra elétrica sólida tá nos captadores e no amp e não no corpo! Antes achava que era só a madeira... Polemicaaaaaaaaaaa! hehe
Mas que é esquisito, é! ;)
Abs
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia eu acho q a madera eh importante,o som dessa guitarra aí fico meio vazio
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
eu acho que se fizesse um teste cego, metade caia facil que era uma guitarra normal...
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
kiki: eu acho que se fizesse um teste cego, metade caia facil que era uma guitarra normal...
Eu acho que enganaria todo mundo! ehehe
Abs
|
renatocaster Moderador
|
# jan/12
· votar
A guitarra é esquisita, mas o timbre que o carinha tirou nesse vídeo ficou muito bacana! Eu achei!
Agora, eu acho injusta qualquer comparação ou relação timbrística com uma guitarra sólida e que tenha um corpo "de verdade". Para tal, só uma comparação "side by side", para notar se há diferença ou não no timbre final.
E o camarada do vídeo aí? Parece com o Eike Batista, hehehehe.
Abs
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
eu acho que se fizesse um teste cego, metade caia facil que era uma guitarra normal... eu cairia,mas acharia a guitarra ruinzinha
|