| Autor | Mensagem | 
| kiki Moderador
 | # jan/12 · Editado por: kiki 

alguém ja viu isso?
 eu sempre fico de olho nessas miniguitarras, acho interessante. essa parece que é meio nova, e é a mais compacta que eu já vi até hoje (exceto quando reduzem a escala, essa parece tamanho normal).

pesquisei pelo ebay, parece que custa uns US$ 150,00

http://ministarguitars.net/

tem outras no site (baixo, violões, etc.)

| 
| ALF is back Veterano

| # jan/12 · votar

nossa eu esperava um timbre mais magro ainda dessa guitarra "sem corpo" com singles....até q o timbre surpreendeu por ser encorpado...mas achei estranho por algum motivo...rs...
 aparentemente ela tem até alavanca, é isso?
 e o amp orange deve ser de 0,75w kkkk

| 
| guizimm Veterano
 | # jan/12 · votar

eu n compraria,afinal o comprimento dela continua sendo o mesmo,e eu teria que levar amplificador,oq acaba com a ideia de praticidade

| 
| ALF is back Veterano

| # jan/12 · votar

se vc tropeça com ela no palco e cai de barriga é fatallity

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # jan/12 · Editado por: MauricioBahia · votar

kiki

É, definitivamente acredito que a alma da guitarra elétrica sólida tá nos captadores e no amp e não no corpo! Antes achava que era só a madeira... Polemicaaaaaaaaaaa! hehe

Mas que é esquisito, é! ;)

Abs

| 
| guizimm Veterano
 | # jan/12 · votar

MauricioBahia
 eu acho q a madera eh importante,o som dessa guitarra aí fico meio vazio

| 
| kiki Moderador
 | # jan/12 · votar

eu acho que se fizesse um teste cego, metade caia facil que era uma guitarra normal...

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # jan/12 · votar

kiki: eu acho que se fizesse um teste cego, metade caia facil que era uma guitarra normal...

Eu acho que enganaria todo mundo! ehehe

Abs

| 
| renatocaster Moderador

| # jan/12 · votar

A guitarra é esquisita, mas o timbre que o carinha tirou nesse vídeo ficou muito bacana! Eu achei!

Agora, eu acho injusta qualquer comparação ou relação timbrística com uma guitarra sólida e que tenha um corpo "de verdade". Para tal, só uma comparação "side by side", para notar se há diferença ou não no timbre final.

E o camarada do vídeo aí? Parece com o Eike Batista, hehehehe.

Abs

| 
| guizimm Veterano
 | # jan/12 · votar

eu acho que se fizesse um teste cego, metade caia facil que era uma guitarra normal...
 eu cairia,mas acharia a guitarra ruinzinha

|