Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# jan/12
E ae galera!
Esse vídeo foi ontem na JAM DA GANG DA 13, aqui em SP, realizado no THE WALL CAFE.
Esse evento ocorre a cada 2 ou 3 meses através de inscrição no Facebook.
A organização coloca um set list e vc se inscreve em até três músicas para tocar no dia do evento, com pessoas "desconhecidas" nos outros instrumentos!
Como demorei a me inscrever, peguei apenas a música dos RAMONES (que curto demais). A única do MR. BIG já estava completa e não tinha vaga pra mim! Pelo menos foi um amigo quem tocou!
Bom, tá aí!
Abs!
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
PGilbert execução perfeita, baita guitarra essa tua bro.
aí, como funciona essa parada de jam ai? como entrar nisso?
|
André Perucci Veterano |
# jan/12
· votar
PGilbert execução perfeita, baita guitarra essa tua bro.
aí, como funciona essa parada de jam ai? como entrar nisso?
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
PGilbert maniero cara, interessante esse esquema de jam "surpresinha"... e ficou show!!
|
wotafok Veterano |
# jan/12
· votar
show de bola o=
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
E de quebra o Villts nos vocais hahaha
muito bom!
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
André Perucci aí, como funciona essa parada de jam ai? como entrar nisso? Só procurar lá a JAM DA GANG DA 13 no Facebook e ficar ligado. Quando abrir uma nova jam eles avisam!
Aí vc se inscreve na música que quiser tocar.
strinbergshredder maniero cara, interessante esse esquema de jam "surpresinha"... e ficou show!! Valeu cara!
wotafok show de bola o= Opa, valeu!
Meu filho ouvirá Classic Rock E de quebra o Villts nos vocais hahaha ahueahuehauhea pode crer!
|
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
PGilbert
Poxa cara, bem legal esse esquema ai hein!! nao conhecia nao. voce tem que levar todo seu equipo? nao tem ensaio nem nada? hehe.
|
PGilbert Veterano |
# jan/12
· votar
Drive30 Po é bem legal sim!!
Então, você leva guitarra, pedais e cabos.. amplificador tem lá!
Não tem ensaio!! Tem que tirar a música e tocar com os outros sem se conhecer, é muito louco! Bem JAM mesmo!
|