Autor |
Mensagem |
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
Apenas a guitarra, mas queria saber o que acham? Toco há pouco tempo, então não me avaliem como um Dave Mustaine, se puderem me deem dicas do que melhorar, toda a ajuda é bem vinda. Gravado com Reaper, usando plugin do Amplitube, numa SX Les Paul.
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
LucasBKuhn Cara ficou maneiro, só o timbre que não ficou muito legal, vc ta usando a guitarra na placa de som do pc direto? se sim pode ser isso, mas de resto ficou muito legal um pouquinho mais de pegada e fica massa, ta no caminho.
|
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
· votar
Sim, guitarra direto na placa de som do PC, até porque não tenho nem Amp, nem pedais.
|
LéoPalmieri Veterano |
# jan/12
· votar
Eu gostei, parabéns
|
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
· votar
O problema do timbre é que no Amplitube eu não sei mexer, só naveguei entre os presets de fábrica e vi um que achei melhor que os outros, principalmente porque esse não tinha muitos chiados, porque se tem demais, bota o noise gate até o talo e corta o som, então tem que ser pouco pra poder usar o noise gate. Se alguém tiver uma ideia dum preset bom me diz que eu faço testo e gravo denovo.
LéoPalmieri, obrigado cara.
|
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
· votar
Mais tarde vou fazer um cover da "The Number of the Beast" do Iron Maiden, aí eu crio outro tópico.
|
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
· votar
Iron Fist, segundo solo improvisado.
|
LucasBKuhn Veterano |
# jan/12
· votar
Dando uma upada, já que upei de madrugada ontem, hoje quero ver o que vão falar tbm da Iron Fist.
|