Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/12
Que massa! To na capa da JG NEWS 163!
E, ainda por cima, dá para acessar a revista on-line e, se preferir, baixar o pdf no mesmo link!
Agradeço de todo o oração ao Antonio Braga e toda a equipe do JG-News, pela oportunidade maravilhosa!!!
É só clicar:
http://www.youblisher.com/p/229615-JGNEWSMARCOSDEROSEDICAO163/
Abraços!!!
|
Gustavoroddan Veterano |
# jan/12
· votar
Legal Marcos, vou ler dopo
Valeu
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
Parabéns cara...depois irei ler a parada e comento por aqui...
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros Ja estou baixando o PDF pra ler a caminho de casa. Parabens cara. Mas isso já é de praxe. Grandes nomes sempre estão nas capas das revistas!
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Gustavoroddan
Beleza!
clebergf
Aguardo!!
Buja
Mas meu nome é bem curto, é só "De Ros", 5 letrinhas...
Uhauhauhauha!!! Valeu o elogio!!!
|
leandroantonioli Veterano |
# jan/12
· votar
Oh, muito bacana!!!! Legal essa revista, num conhecia.
Destaque também para a beleza da cantora Célia Silva, que está algumas página à frete. Oh, belezura!!!!!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros
Dá hora !!!
Paguei um pau pra guitarra !!!
Abraço, See ya!
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Reforço a capa:
O mundo precisa conhecer o som desse cara!!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
leandroantonioli
Valeu velho, brigadão!!
Jim Marshall
Hehehe, valeu!!!
LeandroP
Nem sabe como fiquei honrado (e de novo, agora!) Valeu!!!!
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
parabens De Ros, sempre nos surpreendendo.
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
juninholiveira
Pior que eu também me surpreendi nessa!!!
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros
massa cara, ja to baixando aqui
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Carregando
Beleza, velho!!
Eu também achei melhor ler no pdf do que on-line!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12 · Editado por: Elkinho
· votar
coloquei baixar o/
o mestre De Ros sempre nos surprende
edit duvida sanada pela entrevista
edit2: nada da mais gosto do que ver uma pessoa tão habilidosa em algo e mesmo assim tão simpatica, continue assim De Ros e tenha certeza que estarei no seu show quando vc passar aqui por perto
ps: vc é um orgulho ao rio grande do sul
|
ALF is back Veterano
|
# jan/12
· votar
De Ros violino??? caramba...quero ve se tu entra no forum de violino e grava chaves por la tbm heim! kkkkk mto boa a materia veio...parabens!
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Elkinho
Brigadão pelos elogios!
Cara, essa tua pergunta foi bacana!
Existem músicas super fáceis mas que impressionam, e existem músicas dificeis que não chamar tanto a atenção.
"Os Caçadores de Saci" é um ótimo exemplo do primeiro tipo. Ela tem alguns padrões que se repetem durante a peça, e são super fáceis de tocar. Eu só tive que decorar a música, o único estudo técnico que tive que dedicar algumas horas foi uma pequena sequencia de arpejos. O resto foi super barbada.
Já a "Paganiniana" demorei mais de 6 meses para começar a soar bem e parar de brigar com o metronomo...
ALF is back
Hehehehe, nem sei mais onde anda meu violino....
Brigadão pelos elogios!!!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros acabei de ler a entrevista, mto legal ela,.
onde eu acho um cronograma com seus shows?
abraço e continue essa pessoa simpatica e humilde que vc é (n estou puxando saco, basta ler seus topicos e qualquer um vai entender oque estou falando)
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
De Ros
Os carrinhos da ponte da sua guita são revestidos em teflon? Pensei em revestir os meus, mas imaginei que com o atrito pudesse soltar o banho. Será que rola? Tenho como fazer isso (a minha ponte eu mesmo fiz em aço inox).
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Elkinho
Valeu velho, fiquei bem feliz com o s teus elogios!
Agora eu estou paradão com shows, pois estou desenvolvendo outros trabalhos por aqui! Dentro de algum tempo tu vai saber de tudo, hehehe!
LeandroP
A Graphtech usa uma liga com teflon e sei lá eu o que mais, então não sei te ajudar quando à isso. Legal tu falar, chegou hoje a ponte e o nut da minha guitarra nova!!! Que beleza!!!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros Ja que o amigo LeandroP tocou em equipos, tenho duas perguntas, quando vc grava seus videos (os mais atuais) quais equipos vc usa? e que guitarra é aquela da capa da revista?
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Elkinho
Uso os pedais da Fuhrmann direto no PC, e um amplitube no clean.
Aquela é minha nova guitarra, que está com outra cor e logo, com a ponte e nut corretos!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros legal cara a Fuhrmann é gaucha não é? ja ouvi falar deles mas nunca testei até pq n tem aqui onde eu moro =/
bela guita aquela, mas éla é de luthier né?
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Elkinho A Fuhrmann é de Penápolis (SP), mas os donos são gaúchos que migraram para lá!
A guitarra é de um luthier aqui de Caxias do Sul, o Cleder Peruzzo. Muito massa o trampo dele!!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros Eu sabia que ela tinha algo a ver com o Rs pq eu vi naquele seu video sobre endorse
cara muito linda a guitarra, n posso falar do som pq ainda n ouvi, mas se for da mesma linha da que você usou na caçadores deve ser mto fod@,
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Elkinho
Pior que eu também não ouvi ainda, hehehe!!
Ah, é verdade, no video sobre endorsees, eu estou chimarreando com o Jorge, hehehe!!!
|
Elkinho Veterano |
# jan/12
· votar
De Ros então obrigado pelas respostas e té seu proximo topico, quando é que vai trazer mais videos para nós?
flw um abraço
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Elkinho
Geralmente eu posto um por semana. Mas nem sempre, hehehe!!!
|
Abixibarraba Veterano |
# jan/12
· votar
Gostei cara................ahhhh...belissima guitarra essa da capa (e eu q falava q suas guitarras eram feias esteticamente).....
|
makumbator Moderador
|
# jan/12
· votar
De Ros
Opa! Legal!
Não conhecia essa revista virtual, achei interessante. Pena que a entrevista é curta, mas gostei assim mesmo.
Não encontrei o "expediente" da revista. De onde ela é? Quem publica?
Valeu!
|
Abixibarraba Veterano |
# jan/12
· votar
sei que não tem mto a ver com o forum de guitarra em si, mas na entrevista voce falou sobre downloads, pirataria e etc......e ai gostaria de saber se voce é a favor de coisas tipo o SOPA????? (eu sou a favor apesar de ter mto coisa "baixada" de graça).........
|