Autor |
Mensagem |
Cadu Segatto Veterano |
# jan/12
To pensando em comprar um dos dois modelos. Ouvi falarem razoavelmente da Strinberg CLP 79... Mas quanto à Memphis MLP 100? qual a mais recomendada?
|
Warbeast Veterano |
# jan/12
· votar
cara axo q a melhor ea strinberg,mas a mephis o braço e colado acho q as duas estaom no mesmo nivel(se nao me corrijam)
|
Cadu Segatto Veterano |
# jan/12
· votar
Então, é exatamente nisso que eu to na duvida A strinberg tem um acabamento melhor e tudo mais Só que a memphis tem o braço colado, contrário da Strinberg que é parafusado...
|
victorleon Veterano |
# jan/12
· votar
Cadu Segatto
Entre a Memphis e a Strinberg? Shelter Nashville
E use a Busca e o tópico oficial
Abç
|
Cadu Segatto Veterano |
# jan/12
· votar
victorleon
Mas muda tanto assim um braço parafusado de um colado? O que interfere na verdade?
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Cadu Segatto Vou te falar algo que eu realmente já testei já toquei em todas as LPS sub 600 reais e a melhor é a memphis (tagima) tem a melhor madeira, e tem o melhor acabamento entre todas essas olhe nesse video, o cara toca com uma memphis, ele fez algumas modificações, mais é uma memphis. http://www.youtube.com/watch?v=B9e-4EWu-0s
e sobre o braço ser colado, é bem melhor, porque tem mais sustain bem melhor que o parafusado
|
Cadu Segatto Veterano |
# jan/12
· votar
Junior Bueno
hum.., interessante, mas agora fiquei confuso, muitos dizem que é strinberg, alguns dizem memphis shelter...
e agora... heuieh
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Cadu Segatto
Vou te dar um outro conselho então se você tiver como testar na loja teste, é muito bom você ir na loja mas, logo de inicio te aviso logo pelo que eu já testei a memphis é bem superior as outras
|
Warbeast Veterano |
# jan/12
· votar
concordo com o Junior Bueno se voce testar e melhor,teste e pegue a q voce achar melhor
|
Cadu Segatto Veterano |
# jan/12
· votar
Entendo. Mas queria uma opnião da galera também sobre as duas...
A minha preferencia era a Strinberg, mas o problema é que é aparafusado, aí a mais apropriada seria a memphis ou a shelter nashville entre a faixa de preço.
|
Led Zé Veterano |
# jan/12
· votar
Cadu Segatto A Memphis é melhor. Melhor em acabamento e conforto do braço. Se compara a Shelter, pois são praticamente a mesma coisa. O acontece é que a Tagima , que é importadora da Mamphis, faz uma revisão nos acabamentos das Memphis. Algumas chegam a ser até repintadas. Os caps de todas são porcaria, necessitando uma troca imediata.
|
Cadu Segatto Veterano |
# jan/12
· votar
Led Zé
É, estou ciente de que os caps não são lá aquela coisa... Acho que vou pegar um Nashville 300 mesmo, pois possuo uma SG Detroit da Shelter, e eu acho boa...
Obrigado pela resposta.
|
_slash_rose_ Veterano |
# mai/12
· votar
Lol, curto o som na nashville mas o braço dela ée muito gordo pra mim, ai nem gosto muito dela,, entre a mlp 100 e clp 79 ñ sei, acho que a mlp 100 é melhor pelo braço colado que da mais sustain
|
00H2 Veterano |
# mai/12
· votar
Não conheço a outra guitarra, mas a MLP100 eu tenho e recomendo. ótimo custo benefício, ótimo acabamento.
|