Modificações numa Washburn Mercury.

    Autor Mensagem
    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12


    Galera, depois de dar muito trabalho a vocês aqui sobre vender a washburn li um post de um cara no que dizia " Não troque seis por meia duzia " e essa frase me fez mudar de vontade. Enfim ... ficarei com a washburn, e a pergunta é, a guitarra ja tem tarraxas grover e tal, mais queria saber de vocês, q modificações eu faço para melhora-la, eu ja vou trocar nela agora, a chave seletora, e tbm vou ver se troco o lock nut, me deem dica de Captadores (baratos) e outras coisas que posso mudar nela ...

    Brigado desde já ...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TheGuitarristMan
    se ela tiver floyd aparece nut da gotoh no mercadolivre as vezes a preço acessível, eu comprei um para minha tagima por R$50,00, troque as molas por gotoh power spring também, captador para ponte bom e barato hh777

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    daniel_guitar

    Daniel, vou olhar bem a dica das molas e do nut gotoh, porq a ponte eu deixei ela invalida, coloquei ela la pra baixo, uso ela como ponte fixa, então não me interessa trocar, Vou dar uma olhada no nut e molas gotoh, brigado pela dica.

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    UPUP .....

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TheGuitarristMan

    Que tipo de som você gosta? Captação é bem pessoal, mas como pediu uma dica de captadores baratos e bons eu recomendo os Malagoli...são bem legais.

    Abraço,
    See ya!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tem os captadores cabrera também que são bem interessantes e um preço aceitavel, na ponte o rock pro bem similar ao ''jb'' cairia muito bem
    e a ponte se tem ela fixa as molas n vão importar muito.

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TheGuitarristMan
    As unicas coisas que precisam ser de marca e caras é tarraxa e ponte.. já que a tarraxa é groover. põe uma gotoh. Captadores. Hmmm, Entra no site do Sergio Rosar, tem uns bem interessantes...e também tem o das Malagoli. Se você for tocar metal cara eu te indicaria o Punchbucker do Sergio Rosar, que é o que eu quero colocar na minha guitarra... Tem o normal e o Plus que tem mais ganho e também é mais grave, mais encorpado, então é isso aí carinha =D

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vllw a todos, Jim Marshall
    meu som é mais trash metal mesmo, minha banda é cover de metallica e megadeth ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Modificações numa Washburn Mercury.