Gibson semi-acústica - Martin

    Autor Mensagem
    Rednascela
    Veterano
    # jan/12


    Bem, galera.

    Eu tenho uma Fender, e vendi meu violão esses dias atrás. Eu tava querendo comprar um Martin, mas me veio a cabeça que talvez uma Gibson Semi-acústica pudesse compensar mais, afinal, sou guitarrista...

    Bem, eu queria saber de vocês, se valeria mais a pena comprar uma Gibson semi-acústica, ou um violão... to sériamente tentado a pegar a Gibson, mas eu ficaria por mais ou menos mais um ano com apenas esse Trovador de 318 a.C

    Enfim, opinem ai!!! =]

    AceFrehley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rednascela

    Depende do teu estilo de música cara... eu acho guitarristas semi-acusticas um tesão a parte, pra tocar um jazz e um blues são legais pacas!!

    Spect
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Spect
    · votar


    Se você está pensando em comprar uma semi-acústica, compre querendo uma semi-acústica, não um violão. São dois instrumentos muito diferentes e um não substitui nem passa perto do outro. Então, o único que pode decidir o que é melhor é você mesmo.

    Se serve como incentivo...


    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sei lá, eu tenho uma Casino Elitist.

    boa guitarra e quebra um bom galho como violão.

    MMI
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rednascela

    De fato são coisas bastante diferentes, não dá para um substituir o outro. Eu tenho 2 guitarras com piezo, mas mesmo assim não é um som de que substitui um Martin, jamais. São muito mais guitarras que violão. Outra opção que eu acho muito legal são os Taylor T5, que acabam tendo um som de violão mais caprichado do que de guitarra - aliás, eu gosto mais dos violões Taylor que dos Martin de forma geral, troquei um Martin por um Taylor e já tive 3 dessa marca, mas isso é pessoal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gibson semi-acústica - Martin