Autor |
Mensagem |
Stalingrado Veterano
|
# jan/12 · Editado por: Stalingrado
Como falei na descrição, gravei mais pra demonstrar a minha mais recente aquisição, uma ponte floyd rose da M. Designed, que é desenvolvida pela Sound/Malagoli. Sou fã dos produtos da empresa, que sempre são ótimos e bem acessíveis. Vejam aí e comentem! :*
Ah, vale lembrar alguns detalhes: 1- Adaptei o solo à afinação padrão (o solo original está em Eb); 2- Não estou usando o lock nut; 3- Minha corda Si foi trocada por uma tensão diferente das outras, porque era a única que eu tinha aqui em casa.
|
francisco2004 Veterano |
# jan/12
· votar
Tá muito bom. O solo tá meio "tenso" ainda, mas isso é normal em covers recém tirados. Gostaria de ver o mesmo solo executado com mais liberdade e algum improviso. Garanto que vai ficar melhor. Parabéns.
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/12
· votar
Um espetáculo, timbrão e execução e pegada legal! parabéns pela aquisição meu velho, Abraço!
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom cara, parabéns..
|
lokiol Veterano |
# jan/12 · Editado por: lokiol
· votar
Onde você comprou essa ponte? Quanto pagou? É comparável com uma gotoh? Obrigado.
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# jan/12
· votar
ficou legal cara, timbre bom e executou muito bem as partes rápidas.
fala um pouco da ponte aew, se segura a afinação mesmo, será q dá pra fazer uns harmonicos estilo satriani? hehe to precisando comprar uma floyd pra mim tbm vlw!!!
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
francisco2004 Valeu por comentar, cara! Na verdade, o solo ficou meio tenso porque toquei em pé. Não estou acostumado a gravar vídeos assim, enfim... :)
WilliamFerreira Mestre! Valeu, cara. Legal que tu curtiu!
lokiol Obrigado! Comprei no www.captadores.com.br . Custou 200 reais. A ponte é muito boa, cara! Estou curtindo o desempenho dela. Não sei se se compara a uma gotoh, porque nunca testei uma dessas, mas posso te dizer que ela segura a afinação MESMO! ;)
Bruno_guitar123 Valeu! Olha, como disse aí em cima, ela segura a afinação muito bem, estou extremamente satisfeito com essa compra.
|
leandroantonioli Veterano |
# jan/12
· votar
Opa!!! Achei muito massa. As notas ficaram claras e a execução está muito boa. Parabéns!!!!
|
trashit hc Veterano |
# jan/12
· votar
Stalingrado
gostaria muito de ver! mais ultimamente o youtube não quer colaborar comigo... hehehe An error ocurred. Please try again later.
mais deve tá muito bom.
abç.
|
Renkar Veterano |
# jan/12
· votar
Stalingrado
Gostei muito cara!! O solo está bem fluente! Muito boa execução. Eu também ainda sofro para tocar em pé as vezes, ainda mais pelo muito tempo sem tocar com banda.. aí ja viu né!
Parabéns cara! Continue gravando que estamos aí acompanhando!
Abraço Renkar
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
leandroantonioli Valeu!
trashit hc Pô, sacanagem... Tenta de novo! ;)
Renkar Obrigado! Tocar em pé é trocentas vezes mais difícil, hehe. Mas a gente se adapta, com o tempo! Já sacou os outros vídeos do meu canal? Abraço
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
Sobe
|
clebergf Veterano
|
# jan/12 · Editado por: clebergf
· votar
Stalingrado
Mandou muito bem cara. Legal esses produtos nacionais de qualidade e preço acessível.
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
acho que nunca vi um cover melhor que esse desse solo.. até o timbre ficou bem Van Halen. dei like no youtube e tudo hauahuha
abraço
|
De Ros Veterano
|
# jan/12
· votar
Stalingrado
Muito massa, velho! Parabéns!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/12
· votar
Stalingrado
Bem bacana velho ! Mesmo com com os detalhes que comentou , segurou firme a bronca ! Muito bem tocado , como sempre !
Agora , aproveita e da uma olhada na magica que fiz no meu ultimo tópico , com uma guitarra magnus hAHAHa
E outra ... não vai comentar nada da vídeo jam que fiz ? ai magoa né !
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/12
· votar
Stalingrado cara, ficou muito maneiro!! tocou com bastante fluência e desenvoltura, e o timbre tá excelente...
parabéns!!
|
Beelzeboss Veterano |
# jan/12
· votar
Gostei pra caramba, parabéns!
Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/12
· votar
Stalingrado muito bom, pegadassa nervosa do jeito q esse solo tem q ter, parabens e up
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
clebergf Valeu, cara! É massa ver a evolução da indústria brasileira nesse aspecto!
tomcykman Wow, valeu, cara! O timbre eu tentei deixar bem próximo mesmo, já a técnica... Eddie é meu mestre! hehe
De Ros Valeu, master!
Floydniaco Grande Floydniaco, brigado pela presença! Comentarei no tópico, pó deixar.
strinbergshredder Thanks, bro!
Beelzeboss Valeu!
sidguitar1 Pô, valeu, Sid, legal que você curtiu!
|
FRSouza Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou fino, solo muito bem executado. A ponte parece ser muito boa, Malagoli caprichou.
|
FAP Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom. Esse solo é bem "guitarrístico", e você conseguiu captar a essência do negócio. Só por curiosidade, o timbre foi simulado com Guitar Rig? Ficou maneiro.
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
FRSouza Valeu, bro! A ponte é muito boa sim!
FAP Valeu, master! Legal que tu curtiu! O timbre é do Guitar Rig 5, depois posto o preset aqui.
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/12
· votar
Pra quem quiser o preset, é pra Guitar Rig 5:
http://www.4shared.com/file/xmmwM3zP/beat_it.html
|
Stalingrado Veterano
|
# fev/12
· votar
Sobe ae!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou show cara parabéns.
|
buddy guy Veterano |
# fev/12
· votar
Stalingrado
Ficou Duka !!!! Parabéns manolo !!!
|
Stalingrado Veterano
|
# fev/12
· votar
stroudcastle buddy guy Valeu, meus queridos!
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Stalingrado Mandou muito! Fod@! haha Abraços!
|
AndersonMatos Veterano |
# fev/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar
Muito bom cara!
|