Sem palavras, emocionante, exemplo de vida

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12




    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    De novo, essa hipocrisias, já tem uns 200 tópicos com esse assunto...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu já vi esse vídeo, inclusive foi aqui no FCC mesmo, bem bacana.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267462/

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: edilsonaragaojr
    · votar


    pepomello
    Eu não entendo onde se encaixa a hipocrisia, você pode usar ARGUMENTOS ou só consegue criticar? Eu vi o vídeo agora e me emocionei. Não sou evangélico, não tenho religião, mas creio em um Deus e acredito que há um propósito para as coisas. Não sou iletrado, faço medicina na universidade com a maior concorrência do Brasil. Repito, vi o vídeo, achei incrível e decidi compartilhar isso com os amigos do fórum, pq pra mim serve de estímulo. Agora se você não consegue embasar sua opinião com argumentos, respeite a opinião dos outros e cuide para que o seu silêncio seja melhor que as suas palavras.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    não tinha visto, procurei pelo título da música e por deficiente, mas deveria ter procurado mais, vou fechar o tópico.

    De Ros
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    edilsonaragaojr

    'respeite a opinião dos outros e cuide para que o seu silêncio seja melhor que as suas palavras."

    Uma das coisas mais legais que já li aqui no fórum!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    edilsonaragaojr
    hahaha de boa man, esquenta não.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    De Ros
    Exatamente, Agora, vídeos como esse já me impediram de desistir de tocar, uma boa lição para muitos !
    Abçs

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vídeos como esse já me impediram de desistir de tocar, uma boa lição para muitos !

    Quando eu estava quase largando tudo em relação à música no ano passado, eu tive a oportunidade de assistir ao show do Eric Clapton, e larguei a idéia idiota na hora hahaha

    Mas um vídeo desses é inspirador mesmo.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: pepomello
    · votar


    edilsonaragaojr

    respeite a opinião dos outros e cuide para que o seu silêncio seja melhor que as suas palavras

    Tiro essa da onde?

    A maioria das pessoas, posta em rede socias, fóruns e etc, vídeos ou imagens de caráter emocional, mostrando aleijados, pessoas sofrendo, pobres, não sei com qual intuíto? Emocionar os outros e chegar aonde? Fazer com que os outros se emocionem, deem mais valor a vida, se sintam mal por ter dois braços?

    Sei que isso é um ato de superação e algo muito triste, mas qual a necessidade de fazer a pessoas se emocionarem, ter o prazer de ve-las lamentando pelo sofrimento dos outros? Acho legal esse rapaz ter desenvolvido essa habilidade, mas ninguém aqui deveria se sentir mal por isso, no final nas contas, nem eu e nem tu ou alguém aqui tem culpa do cidadão ser aleijado.

    A maioria das pessoas foi educada de uma maneira amorosa que as lhe ensinou a ter amabalidade para com os outros, e aposto que 80% das pessoas vai se sentir mal pelo video e pensar " Nossa eu aqui com meu braço reclamando de tudo e esse cara aí sem braços tocando todo feliz". Mas por que? Eu não me conformo com o fato da exposição desse vídeo causar tristeza aos outros, por isso eu acho isso um ato de hipocrisia, eu me instristeço com esse vídeo e não gosto de ter essa sensação. Meu cara, expor um vídeo, emocionar pessoas, e chegar aonde?

    Nada vai mudar com o cidadão do vídeo, e não estou nem aí se vc faz medicina ou se não tem religião e etc. E se tu se acha um cara legal e amavel por que dar um corte em mim? ('respeite a opinião dos outros e cuide para que o seu silêncio seja melhor que as suas palavras.) Aposto que tu teve o intuito de parecer o herói , criticando o cidadão maligno( eu) que disse que o topico era hipocrisia. Pergunto de novo, chegar aonde falando dessa maneira comigo? Fazer com que todos pensem que eu sou um merda sem compaixão e que tu deu um sermão e mim, e que eu sou um infantil e deixe outros com ódio?

    Então junte toda essa sua amabilidade e apena exponha sua opnião sem querer cria uma submissão entre nós... Se tu é um cara tão legal e amável, está se contradizendo ao ter dito aquilo para mim...

    Abraços e se cuida...

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    instrestesso
    instrestesso
    instrestesso
    instrestesso

    Me abraça forte bátima....

    pepomello
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: pepomello
    · votar


    d.u.n.h.a

    Eu tinha escrito com ç e porra do corretor disse que tava errado, se mata....

    Aonde quer chegar com isso?? Do que adianta ter pena dos outros e se emocionar com o cara do vídeo e expor meu erro para os outros... Sendo que o meu texto estava quase todo certo...

    Depois não entendem pq eu chamo isto de hipocrisia.

    Carregando
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    entristeço*

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Porra não vi aquela porcaria "e", na hora de escrever a gente erra né cara? 1 erro no meio de 1000 palavras certas... Engraçado o ser humano , procura o erro ao invés de encontrar o bom-feito do ato...

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello
    com todo o respeito, tudo o que vc disse para o edilson se encaixa em vc. nao gostou? deixa quieto. Que e que vc ganhou por fazer o comentario que fez no inicio? Conseguiu libertar alguma frustracao? se sentiu melhor pq rebaixou a emocao que uma outra pessoa sentiu e que quis compartilhar? tenho pena do Brasil, se os sentimentos de respeito pelos outros que aqui existem sao esses!!!

    Carregando
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello

    bom feito doque? se não gosta do video não assiste.

    não foi colocado aqui especialmente pra te instristecer*

    The_Zero
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: The_Zero
    · votar


    pepomello
    a intenção do vídeo não é "aonde chegar com isso" nem fazer os outros ter pena, mas mostrar a superação do cara em relação à sua limitação. Isso é o que emociona as pessoas.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu me refiria ao dunha, mas com aquela frase (Engraçado o ser humano , procura o erro ao invés de encontrar o bom-feito do ato...), eu fazia referência ao geral e não ao que eu tinha dita, tente interpretar melhor...

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    overlappingcircles

    E eu tenho pena do Brasil, por essa gama de se influenciar com pequenas coisas... tanto quanto pela manipulação da mídia...

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ja tem um monte de topico desse cara com um monte de lição de moral e tudo,fecha isso

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello
    Cara, tu pode estar certo, mas, a maneira meio grosseira ( Não que realmente foi) do seu primeiro comentário levou o edilsonaragaojr a responder daquela forma. Tente usar a empatia par entender isso.
    Bem, há para quem o vídeo sirva de exemplo, não existe um objetivo fixo, ainda mais porque cada um interpretará de uma maneira diferente, pode até ter sido essa a intenção (Duvido que tenha sido realmente),por mais que o seja, não é o que ocorrerá.
    Abçs

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Felippe Rosa

    Obrigado, gostei de sua posição em relação meu comentário, soube compreender e respeitar minha opinião.

    Abraços

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello
    ter o prazer de ve-las lamentando pelo sofrimento dos outros?
    Amigão... não queria participar, mas acho que ninguém que assistiu esse vídeo ficou com dó do músico, ao contrário, eu me senti feliz por ele e sempre vou incentivar esse tipo de tópico...
    Ser portador de necessidades especiais não é uma desgraça... uma desgraça é a gente (ditos normais) não tentar superar as nossas dificuldades!

    Valeu!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello
    Bom, cara, vamos lá.

    Sei que isso é um ato de superação e algo muito triste, mas qual a necessidade de fazer a pessoas se emocionarem, ter o prazer de ve-las lamentando pelo sofrimento dos outros? Acho legal esse rapaz ter desenvolvido essa habilidade, mas ninguém aqui deveria se sentir mal por isso, no final nas contas, nem eu e nem tu ou alguém aqui tem culpa do cidadão ser aleijado.

    Esse trecho que você escreveu mostra que a sua opinião é discordante com a maioria das pessoas do fórum...Você falou que isso é algo "muito triste"...aí é que está...isso PODERIA ser algo muito triste, mas esse cara não parece triste e não se considera triste e isso não é motivo de tristeza, isso mostra superação e vontade de viver. Não tenho prazer em fazer as pessoas se emocionarem (não da forma negativa, pelo menos), mas qual o problema em se emocionar? Sobre o fato de se sentir mal, esse é um sentimento SEU. EU não me sinto mal ao ver o vídeo e, pelo que percebi, a maioria dos usuários também não...Aí eu pergunto sinceramente, cara, você já parou para pensar o pq de só você se sentir mal vendo esse vídeo? Ou você acha mesmo que todos nós estamos sendo hipócritas? Cara, eu peço desculpa pela forma como cortei você, mas quando você me chamou de hipócrita indiretamente, eu achei muito injusto, pq na minha cabeça não passa essa hipocrisia que você falou, pelo menos não COMIGO. Quanto a escrever errado, isso é besteira, acontece com todos. Só citei o fato de não ser religioso e fazer medicina para mostrar que não estou postando um vídeo de crente por ser crente e para mostrar que tenho algum conhecimento, peço desculpa se pareci arrogante demais.

    overlappingcircles
    Poisé, eu acho que ele generalizou um pouco, essa opinião é dele.

    Carregando
    não foi colocado aqui especialmente pra te instristecer*

    Exatamente...

    The_Zero
    a intenção do vídeo não é "aonde chegar com isso" nem fazer os outros ter pena, mas mostrar a superação do cara em relação à sua limitação. Isso é o que emociona as pessoas.

    Com certeza.

    pepomello
    E eu tenho pena do Brasil, por essa gama de se influenciar com pequenas coisas... tanto quanto pela manipulação da mídia...


    Na minha opinião, esse comentário foi infeliz, pq isso está longe de ser uma pequena coisa...

    guizimm
    Eu não tinha visto, se tivesse atentado para isso, com certeza não teria criado...

    Felippe Rosa
    Você falou uma palavra essencial, cara, empatia...talvez isso seja a chave que diferencie entre as pessoas q se sensibilizam ou não com esse tipo de coisa...

    Leomju
    Simplesmente falou tudo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sem palavras, emocionante, exemplo de vida