Chave seletora folgada

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # jan/12


    olá galera, minha strato está com a chave seletora bem molinha, tipo, se vc assoprar ela muda de captador hahaha

    tem como trocá-la? o que fazer para ela ficar normal?

    abraços

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Chave seletora folgada


    Põe ela pra trabalha então.

    Ja sei uma solução, escolhe um captador e amarra ela, ou põe uma fita adesiva pra ela nun troca.

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucsiqueira
    aconselho trocar, a minha tava assim tbm.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    lucsiqueira

    Leve em alguém que trabalhe com soldas, preferencialmente um Luthier. Não é um trabalho difícil, tão pouco caro. Mas pode trazer danos ao instrumento nas mãos de quem não sabe mexer.

    Qual tua guitarra? Existem modelos específicos para cada uma. È só comprar o certo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucsiqueira
    Compre outra e leve a seu luthier para trocar.
    Abç

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lucsiqueira

    Minha Les Paul está com um problema parecido, quando coloco pra baixo (Captador da Ponte), ela também liga o captador do Braço juntos, como se a chave estivesse na posição central. Vou ver se arrumo isso logo.

    lucsiqueira
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    galera, nao to achando luthier disponivel no momento que faça esse trabalho pra mim. (isso mesmo, ainda nao ajeitei saporra)
    a chave seletora ta molenga pa caraio

    será q eu tirando o escudo e dando uma apertada nos parafusos da chave(?) nao resolve? precisa mesmo mecher com solda??

    dicas, please! to com medo de dar pau em algum dos captadores

    diegomarinho_o
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: diegomarinho_o
    · votar


    lucsiqueira

    Com certeza deve ter alguém que mexe com eletronica perto da sua casa, aqueles carinhas que arrumam radio, televisão
    Compre a chave seletora, baixe o esquema de ligação e leve para ele, explique o seu problema e veja o que pode ser feito

    é claro que não vai ter a mesma qualidade de u luthier, mas se não tiver jeito rs

    Ou aprenda a mexer com solda e solde vc mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave seletora folgada