Autor |
Mensagem |
lucsiqueira Veterano |
# jan/12
olá galera, minha strato está com a chave seletora bem molinha, tipo, se vc assoprar ela muda de captador hahaha
tem como trocá-la? o que fazer para ela ficar normal?
abraços
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
Chave seletora folgada
Põe ela pra trabalha então.
Ja sei uma solução, escolhe um captador e amarra ela, ou põe uma fita adesiva pra ela nun troca.
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
lucsiqueira aconselho trocar, a minha tava assim tbm.
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/12 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar
lucsiqueira
Leve em alguém que trabalhe com soldas, preferencialmente um Luthier. Não é um trabalho difícil, tão pouco caro. Mas pode trazer danos ao instrumento nas mãos de quem não sabe mexer.
Qual tua guitarra? Existem modelos específicos para cada uma. È só comprar o certo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/12
· votar
lucsiqueira Compre outra e leve a seu luthier para trocar. Abç
|
CaioRobertoBR Veterano |
# jan/12
· votar
lucsiqueira
Minha Les Paul está com um problema parecido, quando coloco pra baixo (Captador da Ponte), ela também liga o captador do Braço juntos, como se a chave estivesse na posição central. Vou ver se arrumo isso logo.
|
lucsiqueira Veterano |
# abr/12
· votar
galera, nao to achando luthier disponivel no momento que faça esse trabalho pra mim. (isso mesmo, ainda nao ajeitei saporra) a chave seletora ta molenga pa caraio
será q eu tirando o escudo e dando uma apertada nos parafusos da chave(?) nao resolve? precisa mesmo mecher com solda??
dicas, please! to com medo de dar pau em algum dos captadores
|
diegomarinho_o Veterano |
# abr/12 · Editado por: diegomarinho_o
· votar
lucsiqueira
Com certeza deve ter alguém que mexe com eletronica perto da sua casa, aqueles carinhas que arrumam radio, televisão Compre a chave seletora, baixe o esquema de ligação e leve para ele, explique o seu problema e veja o que pode ser feito
é claro que não vai ter a mesma qualidade de u luthier, mas se não tiver jeito rs
Ou aprenda a mexer com solda e solde vc mesmo
|