:::AC/DC Cover - Highway to Hell (By Osmar Rubens)

    Autor Mensagem
    OsmarRubens
    Veterano
    # jan/12


    Meu segundo cover o/
    Dessa vez da música Highway to Hell, do AC/DC. Gravei a pedido de um brother meu.

    http://soundcloud.com/osmar-rubens/acdc-highway-to-hell-cover-by

    Equipamentos:
    Guitarra: Washburn WG-240
    Pedaleira : Zoom G2.1Nu (USB)
    DAW: Reaper

    Espero q gostem.

    Buja
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    OsmarRubens
    Ficou muito bem tocado cara...vc tem o tal do "feeling". Mas o timbre achei bem secao mesmo. La pelo refrao vc acostuma, mas até ai, parece que vc tava tocando dentro de casa e eu tava na rua escutando.

    OsmarRubens
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Buja

    Brigadão brow. E sobre o timbre, so percebi depois q gravei , pq como minha pedaleira funciona como uma interface, só tava ouvindo o som no amp, e nos fones muda completamente.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gostei tb, mas o timbre, ta meio . . . sujo de mais, mas a equalização ta bem parecida, parabens cara, a sua pegada ta muito boa tb.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    OsmarRubens

    Está legal cara, você tocou bem a música inteira, está com uma pegada muito boa, porém o timbre que não agradou muito.
    Eu tive um Zoom G1K é era triste conseguir um timbre legal, as distorções dela eu achava péssima, embora que, exista algumas raridades aqui no fórum que consiga tirar bons timbres com essas pedaleiras.

    Mas isso ai, esta no caminho ! Parabéns..

    Abs !

    OsmarRubens
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    juninholiveira

    Obrigado pelo comentário brow.Nas próximas arrumo o timbre.

    GarrafaSK8

    Valew brow. Essa zoom é meio complicada mesmo, ganhei no natal e ainda não aprendi mecher em tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::AC/DC Cover - Highway to Hell (By Osmar Rubens)