Autor |
Mensagem |
OsmarRubens Veterano |
# jan/12
Meu segundo cover o/ Dessa vez da música Highway to Hell, do AC/DC. Gravei a pedido de um brother meu.
http://soundcloud.com/osmar-rubens/acdc-highway-to-hell-cover-by
Equipamentos: Guitarra: Washburn WG-240 Pedaleira : Zoom G2.1Nu (USB) DAW: Reaper
Espero q gostem.
|
Buja Veterano |
# jan/12
· votar
OsmarRubens Ficou muito bem tocado cara...vc tem o tal do "feeling". Mas o timbre achei bem secao mesmo. La pelo refrao vc acostuma, mas até ai, parece que vc tava tocando dentro de casa e eu tava na rua escutando.
|
OsmarRubens Veterano |
# jan/12
· votar
Buja
Brigadão brow. E sobre o timbre, so percebi depois q gravei , pq como minha pedaleira funciona como uma interface, só tava ouvindo o som no amp, e nos fones muda completamente.
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
gostei tb, mas o timbre, ta meio . . . sujo de mais, mas a equalização ta bem parecida, parabens cara, a sua pegada ta muito boa tb.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/12
· votar
OsmarRubens
Está legal cara, você tocou bem a música inteira, está com uma pegada muito boa, porém o timbre que não agradou muito. Eu tive um Zoom G1K é era triste conseguir um timbre legal, as distorções dela eu achava péssima, embora que, exista algumas raridades aqui no fórum que consiga tirar bons timbres com essas pedaleiras.
Mas isso ai, esta no caminho ! Parabéns..
Abs !
|
OsmarRubens Veterano |
# jan/12
· votar
juninholiveira
Obrigado pelo comentário brow.Nas próximas arrumo o timbre.
GarrafaSK8
Valew brow. Essa zoom é meio complicada mesmo, ganhei no natal e ainda não aprendi mecher em tudo.
|