Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
esses caras são muito comédias...
óia só galera, o massacration (aquela "banda de metal") dos paiaços do hermes e renato, quer concorrer entre os melhores da votação do rock brigade!!!
ceis conhecem o massacration? até com o angra os manés tocaram..
confesso que embora seja um p.uta gozação com o metal, é engraçado...
|
Leandro Veterano |
# jan/03
· votar
Hermes e Renato são comédia cara... hahahahhaha... essa deles quererem participar da votação foi foda hein... =)
|
JoE_VaI_MaLmStEeN Veterano |
# jan/03
· votar
Cara o blondy hemet o guitarrista toca muito veio, sem contar os vocais do detonator que arrasam facilmente sebastian bach ou dio!!!!!!
|
Seu Madruga Veterano |
# jan/03
· votar
mas é verdade, vai la no site dos cara é vejam (será que pode botar no mural?
|
bobi Veterano |
# jan/03
· votar
é de gozaçao mais é melhor q muita bandinha profissional ai.. angras (novo) etc e tal
|
# jan/03
· votar
Bob va se fu.der velho se nao gosta do angra cala boca em vez de ficar falando bosta.
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
ae JoE_VaI_MaLmStEeN o que o bobi quis dizer é q as bandas de quinatl q tão nascendo agora são tuido clichêzinho, não dizendo que angra é ruim(+ uma vez repito, tá entre os meus top5) mas é que a galera se dexa levar pela onda, e tá só saindo melódico, e melódico e melódico... mas isso é normal, sempre tem a fase Maiden, a fase Sabbath, a fase Zeppelin...
|
# jan/03
· votar
Entedi mal, desculpa ae!
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
nd, mas ow, eu escutei a Metal Massacre Attack e achei muito bom cara! o vocal é animal(num segue regras academicas, adoro isso) o guitarrista é excelente, só aquele final q ficou meio tosco, mas *****, pra banda de zuação tá excelente
|
# jan/03
· votar
Cara pra zuaçao a qualidade é muito boa!
|
Paul Gilbert Veterano |
# jan/03
· votar
com ctza...aquela NOVA ERA é zuação do angra né? heuhe
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Eu sou fã do Massacration... \m/
hehehehehehe...
"Metal cara, metal!"
|
Melodic Man Veterano |
# jan/03
· votar
Eh tudo uma palhaçada mas o vocal deles eh real... Aquele cara tem uma p*ta voz!!!!
No video em que ele disputa com o Edu Falaschi quem dá um agudo maior ele ganha. O cara nao tem tecnica mas eh bom...
|
# jan/03
· votar
Cara vi esse video ele começa bem mais da desafinada depois,massa que no começo o aquilis batera do angra vai batendo na galera.
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
hahah!!o kra faz autos solos do iron no violão!uahauha!!muito comédia!!vem o outro ajudar ele a fazer o solo tbm!!kkkkk
|
Knighter Veterano |
# jan/03
· votar
Aí, eles tem site?
|
# jan/03
· votar
é o mesmo do hermes e renato.
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
"O meu cabelo é peruca, que nem o do meu amigo ali..."
hauhauhahau Hermes e Renato eh mto bom! =D
Aquela música existe, mas os vocais saum mesmo do krinha? eh isso mesmo num eh? falou!
|
felipebruner Veterano |
# jan/03
· votar
ARURÊ ARURÔ
METAL MASSACRE ATACK EH A MELHOR MUSICA
DETONADOR MELHOR VOCALISTA
ESSES CARAS SAO FODAS ELES MERECEM GANHAR TODOS OS PREMIOS Q ESTAO CONCORRENDO HAAHUAUAHAHUAHUAHUAHAHUAHUHAUHA
|
Melodic Man Veterano |
# jan/03
· votar
Se a minha banda tocasse Heavy Metal com certeza a gente faria cover dessa musica... a gente toca mais punk... to procurando uma banda de heavy ok?
|
Anônimo Veterano |
# jan/03
· votar
po, eu num sabia q eles tocavam mesmo! cs viram no "acustico mtv" ??? hauhauhaua foi mto f*da!!
aquilo eh versaum do iron maiden ou eles q fizeram?
|
MAIDEN Veterano |
# jan/03
· votar
uhauauah eu tava lembrando, no show do angra no credicard hall, o carinha do massacration apareceu no show, e os carinha do angra deram *****da nele, ae no fim, fizeram uma magica lah q parecia ter matado ele huauhuhah
|
# jan/03
· votar
Maiden isso vai passar na mtv, no site fala só nao diz o dia .
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
Não era aústico Anônimo... era luau...
Mas eu também não sabia que era ele que tocava aquilo... ele toca mto bem!
|
Unknown Veterano |
# jan/03
· votar
Eles tocam mesmo, tava lendo no site...
Se eu comprasse a Rock Brigade com certeza eu ia votar no Massacration, em todas as categorias... =D Blondy Helmett arregaça... hehehehehe
|
Cristina Veterano |
# jan/03
· votar
Eu tbm votaria...
|
# jan/03
· votar
Alguem sabe quando vai reprisar o luau?
|
Maneco Veterano |