Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# jan/12 · Editado por: guizimm
É o seguinte,eu to afim de compra uma fender de fora,mas eu vo procura no site e n acho nada Qndo eu digito 'fender stratocaster' na busca de la e aparece q n tem,e eu vo no item 'eletric guitars',clico em view all e aparecem umas 16 guitarras nda a ve Ta muito esquisito isso,n consigo ve o preços das guitarras
Alguem me ajuda,pelo amor de deus
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm
Cara é simples isso, no site da guitar center, eles localizam seu Ip como do Brasil, ai eles vão abrir o site com os produtos que enviam para o Brasil. Tem um link ali em cima com uma bandeirinha, é só tu clicar ali e selecionar USA e depois USD como moeda...
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
guizimm
Só que msm selecionando USA como o pepomello falou vc não irá conseguir comprar, pois eles só mandam o que aparece para você com a bandeira do Brasil selecionada...
Olha no Ebay cara, lá vc encontra vários vendedores que mandam para cá...mas aconselho dar uma procurada aqui no fórum em dias sobre comprar internacionais antes...
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf eu dei uma olhada,e vi oq a galera falo,dos riscos e tal mas dois mil conto a mais vale pra te segurança na compra?
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
guizimm
Cara, segurança 100% em importar algo grande é complicado, mas comprar com um vendedor recomendado no Ebay e pagar pelo checkout do próprio Ebay são formas de ter mais segurança...normalmente msm se vc for taxado ficará mais barato q comprar aqui...faça as contas e veja se vale a pena... :)
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf Eh isso que eu tava pensando agora Tem um monte de top seller no ebay vendendo a guitarra que eu quero Eu fiz a conta Valor em dolares x 1,85(o dolar de ta isso)+50% de imposto deu 800 reais de diferença,se eu fize tudo certinho
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Que merda,achei q a guitar center mandava fender pra ca Acho q vo compra no ebay mesmo
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm Valor final: Produto + frete - adicionar 60% de imposto Desse valor com o imposto, adicione 17% de ICMS
|
guizimm Veterano |
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar
daniel_guitar isso são quase 80% do valor do produto a mais,poxa
é seio mesmo?dá quase o mesmo preço daqui,porque dizem q compensa?
edit. ta nada,falei merda,ta quase mil reais de diferença
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/12
· votar
Use este site para calcular valores com impostos. Acho que só vale a pena importar se for pagamento a vista. http://fergonez.net/variados/impostos.php
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
jimmy vandrake eu calculei da mais de 1000 conto de diferença
|