Autor |
Mensagem |
Bruninho92 Veterano |
# jan/12
POstando um vídeo meu de um improviso na apresentação no meu Curso.
Desculpem as falhas na execução, mas foi a primeira vez improvisando em público de 100 pessoas.
Aceito críticas e sugestões.
Abraços
|
Nikolas4100 Veterano |
# jan/12
· votar
Cara...
Keep training ;)
Esse é o caminho! Abraços!
|
Bruninho92 Veterano |
# jan/12
· votar
Mais ninguem?
|
Jinkxs Veterano |
# jan/12
· votar
Cara... não ví o vídeo inteiro, mas a parte que assisti tem muita nota fora. Acho que você ainda precisa decorar melhor os shapes das pentas e treinar um pouco mais o beabá.... mas é isso aí, apresentação ao vivo sempre tem uns errinhos. O importante mesmo é se acostumar com a sensação de encarar o público.
Keep walking man.....
|
Bruninho92 Veterano |
# jan/12
· votar
Jinkxs
Valeu, realmente tem muito erro de nota fora... Infelizmente... Mas assim, para mim é muito difícil mesmo encarar um público e improvisar, até pq eu não gosto de improviso, eu gosto de compor solos, gravá-los e colocar em músicas, mas improviso assim não...
Mas valeu, seu comentário foi bem construtivo.
|
jaremickigtr Veterano |
# jan/12
· votar
Bruninho92Os teus improvisos estão fora do tom ....de uma ouvida bem na BT e defina o tom dela, tenho certeza que as ideias fluirão melhor. Abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/12
· votar
Bruninho92 hehehe, vc tambem tem essas bts,fiz um a a video ano passado tocando nessa bt, fica a dica(na verdade vc pode usar oq quizer, mas eu acho q fica legal a penta de mi menor e misturar com a de si menor, se puder da uma olhada,abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12
· votar
Bruninho92
Você me pareceu estar muito concentrado em fazer tudo certinho, tipo 1 +1 = 2. Mas na música não é bom repeitar muito certos parâmetros. Claro que o nervosismo atrapalha.... Enfim, é questão de treino (estar preparado) e confiança no taco! :)
Abs
|
Bruninho92 Veterano |
# jan/12
· votar
jaremickigtr
O meu profesor de guitarra que mandou usar a penta de Mi menor e os modos de SOL maior...
MauricioBahia
Entendi, é complicado mesmo, mas valeu pela dica...
Abraços
|