Mlp100 e Mackintec Maxx10

    Autor Mensagem
    Pavlos
    Veterano
    # jan/12


    Quero esclarecer que já usei a busca e milhares de outros tópicos antes de criar esse tópico, mas não em esclareceu o suficiente. Pretendo comprar um kit de guitarra pela internet ( Não tenho como ir a uma loja de inst. pois ficam longe de casa, o que torna um pouco complicado ), e no kit vem uma Tagima Mlp100 e o amp Mackintec Maxx10 15w, queria saber se o amp e a guitarra são boas para quem desejar tocar em casa, praticar, estudar e pro tipo de musica que gosto ( RHCP, SOAD, Megadeth, AC/DC, Guns... ).

    Queria saber, de quem tem, se são bons para o que pretendo e para as musicas que toco. Agradeço desde já.

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mano, estranho tu usar a busca e não encontrar nada sobre essa guitarra
    Bah, vamos lá
    a guitarra não é uma super guitarra
    é bem honesta sim, esse ampli já não sei
    deve ser um pra estudo
    a guitarra é ate legal
    o ampli já num sei
    abraço

    TheGuitarristMan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pavlos

    Eu tinha um amp desse, cara, no começo você pensa q é demais e tal ... Mas depois você vai perceber q o amp é horrivel ...mas se for só pra estudo em casa, e pra aprender a tocar ... Vai de boa q qualquer coisa serve (y) mas se der tente juntar algo a mais pra comprar um amp melhor pra você não se arrepender ...

    Pavlos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Futuramente pretendo melhorar meu set ! Vlw pessoal., justamente o que queria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mlp100 e Mackintec Maxx10