Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Se puderem ouvir com fones eu acho que fica melhor, aqui em casa sem fones não deu pra ouvir a guitarra direito, e eu perdi o projeto no reaper, portanto não deu para concertar, então fica a dica, ouçam com fone!
|
Unfeelingness Veterano |
# jan/12
· votar
Mais um da tribo...
Sinto-me feliz por ser o primeiro a comentar...
1- Só de ter escolhido esse som já tá salvo. 2- Só pela emoção com que vc tá tocando já te salva de uns pequenos erros grosseiros como errar acordes. 3- Como TODOS aqui, essa porra do Guitar Rig (ou outros sotfwares) já ajuda MUITOOOO...
Cara, por estar tocando junto com o disco, vc poderia ter feito o solo/base numa terça e não acompanhando ele na tônica. Fica bem louco, tente aí.
Não devia, mas vou te passar: no finalzinho é Em, D/3 no baixo e C9 ok?? Precisa estudar mais inversão de acordes.
No mais, é como te disse, só de ter tirado o som já está de parabéns, mas precisa melhorar muito esse cover aí.
Abçs,
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Unfeelingness Obrigado por comentar cara, é eu to precisando dar umas estudadas em teoria, acordes, modos, ao invés de só treinar as técnicas...
|
Fredrhoads Veterano |
# jan/12
· votar
Up!
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
up!
|
murilo97 Veterano |
# abr/12
· votar
"Este vídeo apresenta conteúdo de UMG, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais." aí fica dificil ver ein
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
murilo97 Po aqui vai direitinho...
|
murilo97 Veterano |
# abr/12
· votar
Fredrhoads Tentei aqui denovo e não deu não....Depois vou tentar pelo notebook
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Fredrhoads Nossa cara, essa introdução tá legal, mas MUUUUITO longa, tipo, deu pra entender que a UMG bloqueou esse conteúdo no nosso país (racistas fdp...)
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
akira_gmg Como assim cara, a introdução é assim msm po!
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Fredrhoads Haha cara, acho que voce nao entendeu! Foi uma piada ruim (afinal, veio de mim). Não dá pra assistir o vídeo, porque "Este vídeo apresenta conteúdo de UMG, que o bloqueou no seu país com base nos direitos autorais"...
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
Fredrhoads Ah, esse cover é do Ozzy ou do Peter Frampton?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
xiiiiiiii... Vídeo bloqueado devido a direitos autorais! O.o
|
akira_gmg Veterano |
# abr/12
· votar
MauricioBahia Haha, mas quando tá bloqueado por direitos autorais deve ser bom né! Pra ser confundido com o original haha
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/12
· votar
akira_gmg
hehe. Eu pensei nisso. Seria um honra até! Mas acho que esse não foi o motivo.
;)
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
Vish, o youtube não para de bloquear meus vídeos, daqui a pouco o fbi vai aparecer aqui em casa e me prender por violação de direitos...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Fredrhoads Muito bom mano! Tanto que o You tube bloqueou. hehehe!
Mas o estranho é que aqui não ta bloqueado não. Mas ficou show!
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Valeu cara, aqui em casa tbm não tá bloqueado.
|
Fredrhoads Veterano |
# abr/12
· votar
O youtube bloqueou o meu vídeo em 245 países, pelo menos ainda tem dois que podem assistir: Saint-Martin e Sudão do Sul...
|