Por que o Juninho Afram não faz um cd instrumental?

    Autor Mensagem
    agildo_barbosa
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: agildo_barbosa


    Com um tremendo feeling, Juninho Afram não deveria fazer um cd instrumental?Imaginem como iria ficar. No cd do Oficina g3 (embora eu não seja muito fã da banda) e nas vezes que fui ao show do Oficina G3 para ver ele tocar percebe-se: o cara toca muito!!!Bom seria se tivesse um cd instrumental. O que acham?

    danielfz
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: danielfz
    · votar


    agildo_barbosa

    Por que ele não quer!! horas!!

    akakakakaka

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    agildo_barbosa
    Cara......................... Vc quer que seja respondido AQUI o porquê do cara não fazer um CD instrumental...???
    Como vão saber?

    Pq não manda um e-mail pra ele..?

    Um aceno de longe!!!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: AndersonMatos
    · votar


    Pq não manda um e-mail pra ele..?
    Ele nunca vai responder kkk

    agildo_barbosa
    Ele já respondeu isso,segundo ele, ele não é um guitarrista com carreira solo, ele é o guitarrista do Oficina G3

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    agildo_barbosa

    Carlos Santana, Slash, etc, já fizeram Cds solos, mas nenhum instrumental, vai do gosto de cada um..

    Carregando
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    porque é musico de banda

    LucasBM
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pergunta pra ele...

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Juninho Afram não deveria fazer um cd instrumental?
    Mano, se ele não fez ate hoje, é porque ele não ta afim de fazer
    pense nisso, e outra coisa
    acho que você está no lugar errado pra fazer esse tipo de pergunta
    esse Forum, não é a caixa de "e-mail" do Juninho Afram
    pense nisso
    boa noite

    danielfz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junior Bueno
    KAAAAKAKAKA Arrebentou com o cara hein!!!

    Lobato Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    agildo_barbosa

    Discordo com quem tá falando que é porque ele nao quer. Provavelmente ele deve até ter material sobrando pra isso. Mas talvez a rotina da banda e de workshows nao deixem tempo de sobra pra que ele trabalhe nas composições e nas gravações. Fora que cd instrumental no Brasil acaba servindo só de enfeite né? Basicamente só guitarristas comprariam o cd (sem contar a galera que ia baixar) e talvez ele nem conseguisse distribuir o cd pelo pais por falta de apoio. Resultado: Ele acabaria investindo energia, tempo e até mesmo dinheiro, em uma coisa que infelizmente nao daria o retorno esperado para ele. Por isso deve ser melhor pra ele lançar as músicas na internet mesmo ou quando tem uma promoçao da nig...

    agildo_barbosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mano, se ele não fez ate hoje, é porque ele não ta afim de fazer
    pense nisso, e outra coisa
    acho que você está no lugar errado pra fazer esse tipo de pergunta
    esse Forum, não é a caixa de "e-mail" do Juninho Afram
    pense nisso
    boa noite


    Seu nome não está escrito na página inicial deste forum só isso a dizer kkkkkk

    agildo_barbosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Discordo com quem tá falando que é porque ele nao quer. Provavelmente ele deve até ter material sobrando pra isso. Mas talvez a rotina da banda e de workshows nao deixem tempo de sobra pra que ele trabalhe nas composições e nas gravações. Fora que cd instrumental no Brasil acaba servindo só de enfeite né? Basicamente só guitarristas comprariam o cd (sem contar a galera que ia baixar) e talvez ele nem conseguisse distribuir o cd pelo pais por falta de apoio. Resultado: Ele acabaria investindo energia, tempo e até mesmo dinheiro, em uma coisa que infelizmente nao daria o retorno esperado para ele. Por isso deve ser melhor pra ele lançar as músicas na internet mesmo ou quando tem uma promoçao da nig...
    [i]Discordo com quem tá falando que é porque ele nao quer. Provavelmente ele deve até ter material sobrando pra isso. Mas talvez a rotina da banda e de workshows nao deixem tempo de sobra pra que ele trabalhe nas composições e nas gravações. Fora que cd instrumental no Brasil acaba servindo só de enfeite né? Basicamente só guitarristas comprariam o cd (sem contar a galera que ia baixar) e talvez ele nem conseguisse distribuir o cd pelo pais por falta de apoio. Resultado: Ele acabaria investindo energia, tempo e até mesmo dinheiro, em uma coisa que infelizmente nao daria o retorno esperado para ele. Por isso deve ser melhor pra ele lançar as músicas na internet mesmo ou quando tem uma promoçao da nig...[/i


    Valeu amigo excelente resposta se cuide e muito obrigado entendi realmente abraços.]

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Seu nome não está escrito na página inicial deste forum só isso a dizer kkkkkk

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    me orgulho por não ter feito a pergunta que você fez
    sua pergunta foi super "produtiva"
    abraço cara

    Lobato Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Junior Bueno

    Que besteira, velho. Vc é o dono do cifraclub? Se for, entao desculpa ai. Se nao for, senta ae e pega uma cerveja tbm. xP

    Junior Bueno
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Lobato Rock

    Mano, não vi besteira alguma
    não sou dono do Cifras Club não
    eu só acho uma grande besteira ficar perguntando esse tipo de coisa
    tem gente que tá aqui procurando ajuda em coisas "interessantes"
    não pra ficar falando de coisas desse tipo ai
    é minha humilde opinião
    abraço

    LucasBM
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Repito a minha resposta: Pergunta pra ele...

    Até porque não tem nenhuma cigana por aqui ou alguém que saiba ler a mente né... Abraços.

    agildo_barbosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mano, não vi besteira alguma
    não sou dono do Cifras Club não
    eu só acho uma grande besteira ficar perguntando esse tipo de coisa
    tem gente que tá aqui procurando ajuda em coisas "interessantes"
    não pra ficar falando de coisas desse tipo ai
    é minha humilde opinião
    abraço


    Mané Edu Ardanuy tem banda e cd solo, Téo Dornelas toca com PG,Slash TAMBÉM TEM CD SOLO E TOCA EM BANDA MANÉ. Ai eu pergunto por que não o Juninho que é considerado o melhor no Brasil? A minha pergunta foi construtiva, criativa e bem elaborada (É só olhar que não foi uma resposta apenas mané kkk)

    Obs.: Pensei duas vezes antes de mandar
    esse farelo para bombo como vc comer. kkk

    ogner
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pq ja tem um monte igual..Satrianni, Alex Martinho, Gustavo Guerra, Kiko, e outros tantos. É só pegar um desses que ele faria igual. Provavelmente uma faixa pra cada modo grego...
    ¬¬
    hehe!!

    CAOS!!

    AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ogner
    kkkkkkk lenha na fogueira...

    agildo_barbosa
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mano, não vi besteira alguma
    não sou dono do Cifras Club não
    eu só acho uma grande besteira ficar perguntando esse tipo de coisa
    tem gente que tá aqui procurando ajuda em coisas "interessantes"
    não pra ficar falando de coisas desse tipo ai
    é minha humilde opinião
    abraço



    Quem pouco entende nada aprende.


    Um aceno de longe......kkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por que o Juninho Afram não faz um cd instrumental?