Autor |
Mensagem |
agildo_barbosa Veterano |
# jan/12 · Editado por: agildo_barbosa
Com um tremendo feeling, Juninho Afram não deveria fazer um cd instrumental?Imaginem como iria ficar. No cd do Oficina g3 (embora eu não seja muito fã da banda) e nas vezes que fui ao show do Oficina G3 para ver ele tocar percebe-se: o cara toca muito!!!Bom seria se tivesse um cd instrumental. O que acham?
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
agildo_barbosa
Por que ele não quer!! horas!!
akakakakaka
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
agildo_barbosa Cara......................... Vc quer que seja respondido AQUI o porquê do cara não fazer um CD instrumental...??? Como vão saber?
Pq não manda um e-mail pra ele..?
Um aceno de longe!!!
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12 · Editado por: AndersonMatos
· votar
Pq não manda um e-mail pra ele..? Ele nunca vai responder kkk
agildo_barbosa Ele já respondeu isso,segundo ele, ele não é um guitarrista com carreira solo, ele é o guitarrista do Oficina G3
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12
· votar
agildo_barbosa
Carlos Santana, Slash, etc, já fizeram Cds solos, mas nenhum instrumental, vai do gosto de cada um..
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
porque é musico de banda
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
Pergunta pra ele...
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Juninho Afram não deveria fazer um cd instrumental? Mano, se ele não fez ate hoje, é porque ele não ta afim de fazer pense nisso, e outra coisa acho que você está no lugar errado pra fazer esse tipo de pergunta esse Forum, não é a caixa de "e-mail" do Juninho Afram pense nisso boa noite
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Junior Bueno KAAAAKAKAKA Arrebentou com o cara hein!!!
|
Lobato Rock Veterano |
# jan/12
· votar
agildo_barbosa
Discordo com quem tá falando que é porque ele nao quer. Provavelmente ele deve até ter material sobrando pra isso. Mas talvez a rotina da banda e de workshows nao deixem tempo de sobra pra que ele trabalhe nas composições e nas gravações. Fora que cd instrumental no Brasil acaba servindo só de enfeite né? Basicamente só guitarristas comprariam o cd (sem contar a galera que ia baixar) e talvez ele nem conseguisse distribuir o cd pelo pais por falta de apoio. Resultado: Ele acabaria investindo energia, tempo e até mesmo dinheiro, em uma coisa que infelizmente nao daria o retorno esperado para ele. Por isso deve ser melhor pra ele lançar as músicas na internet mesmo ou quando tem uma promoçao da nig...
|
# jan/12
· votar
Mano, se ele não fez ate hoje, é porque ele não ta afim de fazer pense nisso, e outra coisa acho que você está no lugar errado pra fazer esse tipo de pergunta esse Forum, não é a caixa de "e-mail" do Juninho Afram pense nisso boa noite
Seu nome não está escrito na página inicial deste forum só isso a dizer kkkkkk
|
# jan/12
· votar
Discordo com quem tá falando que é porque ele nao quer. Provavelmente ele deve até ter material sobrando pra isso. Mas talvez a rotina da banda e de workshows nao deixem tempo de sobra pra que ele trabalhe nas composições e nas gravações. Fora que cd instrumental no Brasil acaba servindo só de enfeite né? Basicamente só guitarristas comprariam o cd (sem contar a galera que ia baixar) e talvez ele nem conseguisse distribuir o cd pelo pais por falta de apoio. Resultado: Ele acabaria investindo energia, tempo e até mesmo dinheiro, em uma coisa que infelizmente nao daria o retorno esperado para ele. Por isso deve ser melhor pra ele lançar as músicas na internet mesmo ou quando tem uma promoçao da nig... [i]Discordo com quem tá falando que é porque ele nao quer. Provavelmente ele deve até ter material sobrando pra isso. Mas talvez a rotina da banda e de workshows nao deixem tempo de sobra pra que ele trabalhe nas composições e nas gravações. Fora que cd instrumental no Brasil acaba servindo só de enfeite né? Basicamente só guitarristas comprariam o cd (sem contar a galera que ia baixar) e talvez ele nem conseguisse distribuir o cd pelo pais por falta de apoio. Resultado: Ele acabaria investindo energia, tempo e até mesmo dinheiro, em uma coisa que infelizmente nao daria o retorno esperado para ele. Por isso deve ser melhor pra ele lançar as músicas na internet mesmo ou quando tem uma promoçao da nig...[/i
Valeu amigo excelente resposta se cuide e muito obrigado entendi realmente abraços.]
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Seu nome não está escrito na página inicial deste forum só isso a dizer kkkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHA me orgulho por não ter feito a pergunta que você fez sua pergunta foi super "produtiva" abraço cara
|
Lobato Rock Veterano |
# jan/12
· votar
Junior Bueno
Que besteira, velho. Vc é o dono do cifraclub? Se for, entao desculpa ai. Se nao for, senta ae e pega uma cerveja tbm. xP
|
Junior Bueno Veterano |
# jan/12
· votar
Lobato Rock
Mano, não vi besteira alguma não sou dono do Cifras Club não eu só acho uma grande besteira ficar perguntando esse tipo de coisa tem gente que tá aqui procurando ajuda em coisas "interessantes" não pra ficar falando de coisas desse tipo ai é minha humilde opinião abraço
|
LucasBM Veterano |
# jan/12
· votar
Repito a minha resposta: Pergunta pra ele...
Até porque não tem nenhuma cigana por aqui ou alguém que saiba ler a mente né... Abraços.
|
# jan/12
· votar
Mano, não vi besteira alguma não sou dono do Cifras Club não eu só acho uma grande besteira ficar perguntando esse tipo de coisa tem gente que tá aqui procurando ajuda em coisas "interessantes" não pra ficar falando de coisas desse tipo ai é minha humilde opinião abraço
Mané Edu Ardanuy tem banda e cd solo, Téo Dornelas toca com PG,Slash TAMBÉM TEM CD SOLO E TOCA EM BANDA MANÉ. Ai eu pergunto por que não o Juninho que é considerado o melhor no Brasil? A minha pergunta foi construtiva, criativa e bem elaborada (É só olhar que não foi uma resposta apenas mané kkk)
Obs.: Pensei duas vezes antes de mandar esse farelo para bombo como vc comer. kkk
|
ogner Veterano
|
# jan/12
· votar
Pq ja tem um monte igual..Satrianni, Alex Martinho, Gustavo Guerra, Kiko, e outros tantos. É só pegar um desses que ele faria igual. Provavelmente uma faixa pra cada modo grego... ¬¬ hehe!!
CAOS!!
|
AndersonMatos Veterano |
# jan/12
· votar
ogner kkkkkkk lenha na fogueira...
|
# jan/12
· votar
Quem pouco entende nada aprende.
Um aceno de longe......kkkkkk
|