Notebook bom para gravação ?

    Autor Mensagem
    MatgahH
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: MatgahH


    Olá, comprei um notebook ( samsung, 320 hd, 2GB RAM, 1.6GHZ) e gostaria de saber se com essa confguração consigo rodar o guitar rig e o amplitube, acho que dá né ? Tambem comprei uma Fast track pro, essa placa de som é boa ? Sou novato , perdao se errei em algo

    Cristhyano
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim. Rodo com 1 gb de ram em casa sem problemas.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    laptop, fórum errado...

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MatgahH

    Se for usar a placa de som externa que comprou vai rodar de boa.

    Sim, é uma boa placa.

    Abraço,
    See ya!

    MatgahH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só aproveitando , depois tem como eu gravar o som que sai do guitar rig com algum programa ? é dificil manusar esse programa ?

    -King
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MatgahH
    Eu não vejo sentido e perguntar depois de já ter comprado, mas sim, vai rodar tudo certo, apesar de que eu no seu lugar teria pego um Macbook Pro.

    makumbator
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: makumbator
    · votar


    MatgahH

    Tenho um Acer antigo com uma configuração parecida (320 HD, 2GB de Ram e 1.6 Ghz.). No meu caso é um dual core T2330. Funciona bem com Windows 7 32 bits e programas de gravação, samplers, etc...

    Tenho uma Fast Track Pro também.

    Só aproveitando , depois tem como eu gravar o som que sai do guitar rig com algum programa ? é dificil manusar esse programa ?

    Sim, Claro que tem. Na verdade vc vai gravar com o guitar rig(ou outro da categoria) como um plugin VST dentro de um programa de gravação.

    O programa em questão vc decide. Há várias opções para windows:

    Reaper
    Studio One
    Cubase
    Pro Tools
    Ableton
    Sonar
    Fl-Studio
    Samplitude
    Nuendo

    Há os grátis:

    Audacity
    Kristall

    MatgahH
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    -King
    Eu to sem grana, comprei esse tbm pra usar com meu play, e o motivo de ter perguntado depois eh q eu peguei pela net e ainda nao chego, e eu keria sabe pk eu to animado e eu sou impaciente. e eh bao q se num roda jah me falam logo pra mim nao me desapontar xD
    -King

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MatgahH
    cara qualquer notebook da atualidade roda tranquilamente esses programas, oq vc tem que se ligar é o processador(se for um celeron da vida nem pega),memoria e HD.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Notebook bom para gravação ?