Autor |
Mensagem |
MatgahH Veterano |
# jan/12 · Editado por: MatgahH
Olá, comprei um notebook ( samsung, 320 hd, 2GB RAM, 1.6GHZ) e gostaria de saber se com essa confguração consigo rodar o guitar rig e o amplitube, acho que dá né ? Tambem comprei uma Fast track pro, essa placa de som é boa ? Sou novato , perdao se errei em algo
|
Cristhyano Veterano |
# jan/12
· votar
Sim. Rodo com 1 gb de ram em casa sem problemas.
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
laptop, fórum errado...
|
Jim Marshall Veterano |
# jan/12
· votar
MatgahH
Se for usar a placa de som externa que comprou vai rodar de boa.
Sim, é uma boa placa.
Abraço, See ya!
|
MatgahH Veterano |
# jan/12
· votar
Só aproveitando , depois tem como eu gravar o som que sai do guitar rig com algum programa ? é dificil manusar esse programa ?
|
-King Veterano |
# jan/12
· votar
MatgahH Eu não vejo sentido e perguntar depois de já ter comprado, mas sim, vai rodar tudo certo, apesar de que eu no seu lugar teria pego um Macbook Pro.
|
makumbator Moderador
|
# jan/12 · Editado por: makumbator
· votar
MatgahH
Tenho um Acer antigo com uma configuração parecida (320 HD, 2GB de Ram e 1.6 Ghz.). No meu caso é um dual core T2330. Funciona bem com Windows 7 32 bits e programas de gravação, samplers, etc...
Tenho uma Fast Track Pro também.
Só aproveitando , depois tem como eu gravar o som que sai do guitar rig com algum programa ? é dificil manusar esse programa ?
Sim, Claro que tem. Na verdade vc vai gravar com o guitar rig(ou outro da categoria) como um plugin VST dentro de um programa de gravação.
O programa em questão vc decide. Há várias opções para windows:
Reaper Studio One Cubase Pro Tools Ableton Sonar Fl-Studio Samplitude Nuendo
Há os grátis:
Audacity Kristall
|
MatgahH Veterano |
# jan/12
· votar
-King Eu to sem grana, comprei esse tbm pra usar com meu play, e o motivo de ter perguntado depois eh q eu peguei pela net e ainda nao chego, e eu keria sabe pk eu to animado e eu sou impaciente. e eh bao q se num roda jah me falam logo pra mim nao me desapontar xD -King
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
MatgahH cara qualquer notebook da atualidade roda tranquilamente esses programas, oq vc tem que se ligar é o processador(se for um celeron da vida nem pega),memoria e HD.
|