Autor |
Mensagem |
Wellington BFMV Veterano |
# jan/12 · Editado por: Wellington BFMV
Avaliem !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YNW3rIfeP34&context=C3225471ADOEgsToPDs kLT18uVhCxbyAM5Wt_o_6t8
|
vitorrock Veterano |
# jan/12
· votar
Wellington BFMV Cara bacana,qual equipamento vc usou??
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12 · Editado por: gucersosimo
· votar
Wellington BFMV Ficou bem bacana o seu cover, execução e tudo mais, só duas coisas, a pegada ainda precisa melhorar um pouco, e a sua guita encobriu a bt hehe, mas parabéns! aproveita e da uma passadinha aquihttp://www.youtube.com/watch?v=QCw6xaK9kmU&list=UUfdN4gVhwoGAfozLrtZRH lg&index=1&feature=plcp
|
# jan/12
· votar
vitorrock Guitarra: Washburn Wr-154 com Dimebucker Pedaleira: Zoom g2.1nu Amp: Landscape predator 20 triefx valew
gucersosimo Sim pode cre é q o celular tava apoiado no amp mais a musica tava até um pouco mais alta q a guitarra mais valew ai !!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Extraído do youtube: My Cover Don't forget to comment, like and subscribe in meu channel !!!
Só podia ser fã de Avenged mesmo, tsc, tsc.
Tá parei. Ficou bem tr00 cara, curti, manda mais e comenta nos outros vídeos que tem por aí, falou.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Só podia ser fã de Avenged mesmo, tsc, tsc. HAHAHAHAHA
|
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh putz cara nem vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
casquei o biko de mim aqui kkkkk valew
|
jigo__ Veterano |
# jan/12
· votar
ola amigo, axei legal, apesar do timbre estar mto ardido, mas como parece ser digital tem q se dar um desconto hehe
só fiquei xateado por vc não ter tocado os arpejos dela no refrão são mto faceis, vacilou só nisso de resto esta ok, apesar de ser uma musica bem simples...!
abçs
|
# jan/12
· votar
jigo__ Quanto ao timbre ainda ñ consegui achar um q me satisfaça pq comprei a pedaleira a 1 semana atras então ainda to aprendendo a mexer nela e os arpejos eu até sei são faceis mesmo mais prefiro tocar os power chords !!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
Wellington BFMV apesar dos outros não terem curtido, eu gostei do timbre. mas tocar a música com áudio da câmera e com a música original tocandeo atrás não rola..
|
# jan/12
· votar
tomcykman cara eu gravei com o audio da camera pq ainda ñ comprei o cabo usb da minha pedaleira mas quando eu comprar eu gravo certo !!! e agora arrumei um timbre q eu to gostando pakas ñ ficou ardido igual o outro.
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Wellington BFMV Parabéns cara.. está música é muito legal. Vale a pena tirar!
Pessoal agora que o DAVE se declarou CRISTÃO.. seguido de JESUS... Vocês acham que ele perdeu consumidores muitos consumidores e fãns??
|
Buja Veterano |
# jan/12 · Editado por: Buja
· votar
danielfz Mustaine cristão? kkkkkkkkkkkkk Ja ta condenado ao inferno a muito tempo kkkkkk
|
# jan/12
· votar
Tava sem net então to passando pra dar um UP !!!
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Buja
Vc não ta sabendo!?
|