Videos aulas ou Professor eu aprendo muito ?

    Autor Mensagem
    JohnnYGuitarra
    Veterano
    # jan/12


    Boa tarde !
    Boa noite !
    Bom dia !

    Bom gente eu tava fazendo aula com um professor aqui e pagava 30 reais todo o mes e tinha aula todos os sabados, bom fiquei 1 ano e meio tendo aulas com ele e parei em " HARMONIA EM DO MAIOR " bom mas nao aprendi nada porque ele passava o exercicio pra mim e saia da sala sem ao menos ver se eu estava acertando, eu fui aprender aqui de qual cordas tocar nas notas, la eu nao sabia ele nao me ensinou.

    Bom vamos ao que enteressa, bom queria saber se com aulas de guitarra daqui do CiFraCluB eu irei aprender a tocar guitarra do tipo fazer solo e aprender a pega notas com o ouvido, tipo ficar fera na guitarra sera que eu ficarei bom com as aulas ? e por onde eu comeco desde o inicio ?

    Obrigado a Todos que Leu meu post e Agradeco pelas as Resposta de cada um de voces obrigado !

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom vamos ao que enteressa, bom queria saber se com aulas de guitarra daqui do CiFraCluB eu irei aprender a tocar guitarra do tipo fazer solo e aprender a pega notas com o ouvido
    interessa*
    bem*
    CifraClub*
    -do
    pegar*
    Não, não irá.
    tipo ficar fera na guitarra sera que eu ficarei bom com as aulas ? e por onde eu comeco desde o inicio ?
    Acho que o início é um bom começo, com a devida instrução de um professor decente.
    Todos que Leu
    leram*

    Boa sorte encontrando outro professor ou aulas de qualidade.

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Hoje em dia se encontra bastante material na internet pra ingressar no estudo, existem até grandes guitarristas que se desenvolveram estudando sozinhos.

    Mas queira ou não um bom professor facilita a vida rapaz, as vezes você demora 6 meses pra compreender um assunto que um professor te explicaria em uma aula, ele passa todos os assuntos em sequência mastigados, o que você não entender você já esclarece em tempo real, mas se eu falar que estudando sozinho não dá pra aprender seria mentira, dá sim, é apenas mais trabalhoso...

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/12
    · votar


    JohnnYGuitarra
    Sinto te informar mas esse kra q se julga "professor" te enrolou nesse período q vc "estudou" com ele, recomendo procurar um kra capacitado a te dar aulas, aprender via internet funciona até certo ponto, como já foi falado nada substitui um bom professor, pode-se aprender sozinho, porém dá mais trabalho.

    FDG
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Uhm,sei não,vários rapazinhos aparecendo por aqui reclamando de professores...
    Será que o nível dos professores de guitarra caiu muito?

    JohnnYGuitarra
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bom eu vi uma otima escola de guitarra aqui eo professor ta cobrando 95 reais por mes e uma aula por semana, nao tenho esse dinheiro eu achu que irei treinar unpouco na enternet. e depois procurar a escola.

    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    JohnnYGuitarra
    Cara procura um professor bom, deve ser difícil identificar qual é bom e qual é ruim mas um bom professor ele ensina os exercícios e pega no pé mesmo, qualquer coisa vc da uma perguntada no forum, fala o jeito q o cara da aula ai vai perguntando para os seus amigos/conhecidos q toca e tal, eu do "aulas" (é o basico do basico, é q alguns amigos meus não podem pagar aula ai eu pego as coisas das minhas aulas e passo pra eles) e eu pego mais no pé do q esse cara q vc falo, tbm é o q o Drinho falo.


    FDG
    Será que o nível dos professores de guitarra caiu muito?

    caiu cara, tem mta gente q só enrola hj, não que não existam mais bons professores, mas caiu de certa forma.

    FDG
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    AleXtremePK

    ah,então isso é pra se considerar mesmo
    eu sempre achei que professores individuais fossem a melhor opção
    pois eu estudei 1 ano em conservatório e não gostei,enfim,o negócio tá feio então...

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    FDG
    Sim, e eu não tenho um no momento por isso.
    Queria encontrar um professor decente por onde eu moro, mas vou me virando, vídeos para técnica, músicas para treino de ouvido, livros para teoria e metrônomo para manter um ritmo durante... durante tudo, eu acho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Videos aulas ou Professor eu aprendo muito ?