Autor |
Mensagem |
Fender_Les_Paul Veterano |
# jan/12 · Editado por: Fender_Les_Paul
Galera, to tirando o solo da musica the wicker man do iron maiden. Tem uma parte que tem um sweep assim:
e--------------------------------------------------------
B---7------------------------7-------------------------- (2x)
G-------8---------------8-------------------------------
D----------10-7-10-----------------------------------
A-------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
O outro sweep da musica: e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G-7-10-7-------------------------------------------- (2X)
D------------9--------9-------------------------------
A----------------11-----------------------------------
E------------------------------------------------------
Tipo tenho até uma certa facilidade em subir, mas o problema ta na descida, tenho muita dificuldade, parece que enrosca e fica mto mais lerdo do que na subida, parece que ta faltando técnica. Alguem poderia me passar um exercicio que me de mais técnica e velocidade no sweep principalmente na descida?
|
Carregando Veterano |
# jan/12
· votar
treina isso ae, com metrônomo.
|
g g giu guitar Veterano |
# jan/12
· votar
vai trenando subindo e descendo ate conseguir.
|
RennanGuitar Veterano |
# jan/12
· votar
TREINAAAAAAAAAAAA!! abç
|
Night_Rider Veterano |
# jan/12
· votar
Fender_Les_Paul to pra tirar essa musica ahhaha vou dar uma treinada
|
ZumbiClub Veterano |
# jan/12
· votar
o segredo do sweep e vc manter a mesma frequencia em cada direçao da palhetada, uma dica é vc tocar o sweep o mais relaxado possivel, isso ajuda a nao perder o foco. Ai ums exercicios de sweep pra vc pegar o jeito http://www.myguitarsolo.com/EssentialLicks/YngwieMalmsteen/Smallarpegg ios.jpg
|
Drinho Veterano |
# jan/12
· votar
2 coisas para o sweep.
1 - fazer ele soar com a definição mais proxima possivel da palhetada alternada, ou seja bem firme...
2 - repetir bastante o movimento devagar, com metronomo que uma hora se tornará natural e você vai fazer na velocidade da luz...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/12
· votar
Fender_Les_Paul eu gravei esse video caseirao hehe, tinha postado aqui no fcc a um tempo, da uma olhada q ja ajuda apesar da pessima qualidade de audio e video hehe,abraço e a unica dica q eu conheço e q vc tem q treinar lento e muitas vezes, se um amigo teu fizer 5000 vezes o exercicio e vc fizer 10, ele vai fazer melhor q vc , e so repetiçao e paciencia,abraço
|