Resultado ~~> Jam Sekai ni Hitotsu<~~

Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12

00:00 - 00:10 - intro (Marty Friedman)
    00:10 - 00:33 - tomcykman
    00:34 - 00:56 - FAP
    00:57 - 01:21 - stroudcastle
    01:21 - 01:44 - AndersonMatos
    01:44 - final - Saul Morello

http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-sekai-ni-hitotsu-mix

Comenta aí, tá facinho. :)

Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar

Saiu /o/. So peço desculpas pra a galera sE meu solo tiver saido out!

tomcykman
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: tomcykman
    · votar

comecei sem muitas ideias depois fluiu melhor..

não te identifiquei nesse solo, achei sem graça até os 00:44, gostei do toque brasileiro nessa frase. depois destruiu! arpejo limpo demais, foda.

achei meio alto. cuidado com as frases rápidas, tem que deixar bem limpas. curti as dobras e os arpejos!

não gostei do timbre. ficou muito alto. um padrão lá ficou legal, o resto falta trabalhar o fraseado.

bom começo, mas o resto não coincidiu com o resto do solo...

abç

stroudcastle
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar

Gostei, mandou ver nos ligados, bom solo.

Gostei das ideias, matou a pau no final.

...
    Não curti muito o timbre, faltou uma pegada melhor, algumas frases achei legais.

Gostei da alavancada, depois ficou meio perdido soltando coisas aleatoriamente, mas é isso aí um dia a gente melhora :)

tomcykman
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: tomcykman
    · votar

stroudcastle
    Gostei, mandou ver nos ligados, bom solo.

valeu! os ligados foram todos bem simples nesse solo, só dois dedos.

stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar

tomcykman
    Valeu cara vou treinar isso aí.
    Tu é muito exigente, orra heheh :)

tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar

stroudcastle
    Tu é muito exigente, orra heheh :)

se eu não for, quem vai ser? :D

stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar

tomcykman
    se eu não for, quem vai ser? :D

O bom é que quando vc não tiver nada a falar, quer dizer que ta bom mesmo rsrs

Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar

stroudcastle
    Cara... parabéns pela Jam... ficou pauleira demais... hehehehehe

A todos os participantes parabéns... ficou legal!!

stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar

Leomju
    Opa , muito obrigado cara :)

FAP
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: FAP
    · votar

BT difícil de solar, era rápida e a base fazia umas piruetas a mais que eu só me toquei mais tarde hehehe
    Boa jam, o mix ficou ótimo também, fico no aguardo da próxima.

Achei legal iniciar com bends uníssonos, e aquele lick em seguida combinou bastante. A sequência de palhetada alternada ficou muito bem executada. O trinado que veio logo em seguida eu achei meio nada a ver, mas a parte rapidinha que veio depois ficou ótima. Na última seção do solo, o destaque vai para os bends bem do finalzinho. Depois que acabou, senti falta de um teminha, mas tudo bem hehehe

A música parecia pedir algo mais agitado, então busquei usar algumas frases que passasse essa impressão. Não gostei muito da primeira parte (principalmente porque fica muito tempo no mesmo modo), portanto achei o final mais legalzinho.

Não liga pro Tom Cykman não (:P), a execução está ótima - cheia de legatos, arpejos (que já falei que gosto muito) e tem até dobradinha no meio. Em alguns momentos chegou a me lembrar o próprio Marty Friedman. Enfim, você toca muito mesmo. Entretanto, eu achei o solo muito voltado pra técnica, e as notas escolhidas também não se encaixaram muito.

O timbre precisa de uma regulada, menos ardido (e principalmente mais baixo) já ficaria mais agradável. Eu não sei se já te perguntei, mas quais equipamentos você tá usando? Eu achei legal que parece que você estava criando um tema no início. Aquela subida de escala tava ficando boa também. A pentatônica no final se encaixou legal, mas deverias ter ousado mais, quem sabe adicionar dinâmica, ou até mesmo alguns licks pra deixar o solo mais memorável.

O começo ficou muito bom com aquela alavancada e seguida de uns licks meio doidos. Você está desenvolvendo uma boa pegada, mas ainda precisa trabalhar um pouco mais. Eu não achei que ficou tão fora assim como você disse. Na verdade, o final ficou meio sem sentido, com notas muito aleatórias, mas me lembrou um pouco o Michael Angelo Batio hehehe Tipo, entendi e curti a tua ideia, mas mesmo assim acho que algo mais bem definido e marcante se encaixaria melhor.

tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar

stroudcastle

fiz questão de ouvir de novo depois do comentário do FAP e tenho que confessar que você não sujou quase nada nesse solo mesmo, foi muito bem executado!

stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar

FAP
    Valeu cara, tentei fazer algo mais técnico, a bt é difícil de solar, isso que afastou o pessoal, tentei me virar do jeito que pude.

Em alguns momentos chegou a me lembrar o próprio Marty Friedman.
    Uma das influências principais.

Enfim, você toca muito mesmo.
    Nada cara, ainda tenho muito a aprender e a experimentar aqui nas jams hehe. Mas vindo de você é um baita elogio. :)

stroudcastle
    Veterano
    · votar

tomcykman
    Tudo bem cara, sei que a sua intenção foi das melhores em querer ajudar. :)

tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar

stroudcastle

muitas vezes é melhor ouvir mais de uma vez também, às vezes passa muita coisa sem a gente se ligar

Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar

tomcykman
    Vlw tom! Tava meio sem ideias...

stroudcastle
    Vlw stroud! Ideias tavam escassas

FAP
    Vlw FAP! Nunca ouvi o batio mas se for nesses estilo prefiro continuar sem ouvir =P

FAP
    Veterano
    # jan/12
    · votar

Saul Morello
    Vlw FAP! Nunca ouvi o batio mas se for nesses estilo prefiro continuar sem ouvir =P

UHauhaua, o pessoal não gosta muito dele porque às vezes ele abusa da técnica que ele tem. A parte que você tocou ficou parecida com algumas frases que ele usa na música The Finish Line, que inclusive é uma música bem legalzinha, vale a pena dar uma ouvida, lembra bastante aquela Tumeni Notes do Steve Morse.

AndersonMatos
    Veterano
    # jan/12
    · votar

tomcykman
    stroudcastle
    Obrigado por comentarem!

FAP
    Memphis mg 32>digitech rp90>Reaper...Vou tentar melhorar o timbre cara...Obrigado pelas dicas...Vou até tentar usar vsts, mas, acho que o maior problema está na captação da guita que é s-s-s

Cezi
    Veterano
    # jan/12
    · votar

Pessoal parabéns por essa JAM, eu estava muito afim de participar, porém o tempo tá escasso. Mas aí vão meu comentários:

Os famosos bends uníssonos tá virando sua marca registrada. Ótima pegada. Gostei do final, fechou bem com o dueto.

Gostei da pegada Satrianica com pitadas de Chuck Berry, além do arpejo no final.

os arpejos no final ficaram estranhos pela mudança de velocidade sem uma maior coesão melódica. Mas gostei muito do começo do solo e do dueto.

Timbre estranho. Gostei da frase mais rápida.

Alguns bends soaram com pouca firmeza. mas as palhetadas eu gostei.

stroudcastle
    Veterano
    · votar

Cezi
    Valeu cara, espero vc na próxima hein.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Resultado ~~> Jam Sekai ni Hitotsu<~~