Autor |
Mensagem |
gucersosimo Veterano |
# jan/12
Tava empolgado com o vídeo que gravei de Always with me, Always with you do Satch, que gravei hj essa daí.
Alguns deslizes, notas que escaparam, mas ta valendo, comentem aí, e se inscrevam no meu canal, =)
|
Leomju Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo Cara, sendo o primeiro a comentar, vou ser bem crítico: . . . . . . .
Relaxa... ficou muito bom sim... Grava mais ae pra gente que tá no caminho... Valeu!
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12 · Editado por: gucersosimo
· votar
Leomju valew man ;D
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
=)
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
bom como não consegui editar, vou postar aki mesmo, regravei pois o primeiro vídeo estava um pouco "porco"
Comentem, critiquem, elogiem, se inscrevam, hehe
|
qwertyasdfgh Veterano |
# jan/12
· votar
Ficou bem trueza cara, timbre decente, execução limpa e bonita. VST?
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
mais alguém?
|
Cristhyano Veterano |
# jan/12 · Editado por: Cristhyano
· votar
Uma das minhas músicas preferidas dele. Cara, execução ótima, toca muito, só não gostei do timbre. Achei muito plástico.
|
Gareth Veterano |
# jan/12
· votar
Faço minha as palavras do Cristhyano, o "menos-melhor" foi o timbre. Mas no geral ta mto bacana!
Muito bom, toca muito, velho!
Abraço!
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Cristhyano valeu cara, sim o timbre ficou mesmo um pouco artificial, pois não tunho muitos recursos ainda, só o guitar rig 4 Gareth Valeu man, valeu mesmo!
abraço
UP
|
lcsrs Veterano |
# jan/12
· votar
Massa pra caramba curti mesmo cara. Me inscrevi la no teu canal
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
lcsrs Que bom que curtiu, vou me inscrever no seu também. =)
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
qwertyasdfgh Foi mal cara, só vi seu comentário agora, valew por comenter, e sim usei vst!
|
Thi_Lennon Veterano |
# jan/12
· votar
toca muito e gostei do timbre, nao quer dizer q está artificial ou digital que o timbre e ruim, tá otimo
|
Cristhyano Veterano |
# jan/12
· votar
Imaginei que tivesse usado Guitar Rig ou algum outro vst. Eu mesmo só tenho isso por enquanto também, então da até pra relevar. Mas ficou ótimo sim, continua que só tende a melhorar.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Cristhyano valew man, vou aprender a timbrar melhor nos VST's hehe
|
Cristhyano Veterano |
# jan/12
· votar
Tirou de ouvido?
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Cristhyano Na verdade eu tirei de uma revista japonesa chamada guitar young, antiga pra caramba, de 96 eu acho, e algumas partes eu tive que tirar de ouvido pois tinha uns símbolos estranhos, e algumas partes que estavas meio estranhas também, mas me ajudou bastante, pois não tem tab dessa música na net, vasculhei de cabo a rabo, e a bt foi meu professor Rodrigo Rodrigues quem fez pra mim.
|
Wellington BFMV Veterano |
# jan/12
· votar
cara ficou realmente muito bom !!!
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Wellington BFMV Valeu cara, !!!
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo Bem cara, não conheço a musica, mas ficou bom mesmo! Belo timbre e execução, como falaram, bem limpa!
Abraço!
|
gucersosimo Veterano |
# fev/12 · Editado por: gucersosimo
· votar
Ally_Slash Que bom que curtiu man valeu! abrass
mais alguém?
|