Autor |
Mensagem |
gucersosimo Veterano |
# jan/12
Minha interpretação singela de Always with me, always with you, espero que gostem, valew
|
celotoledo Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo
Muito bom. Gostei bastante da sua versão.....achei o timbre um pouco fechado, mas ficou legal.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12 · Editado por: gucersosimo
· votar
celotoledo pode crer mano, o timbre ficou um pouco seco mesmo, valew pelo comentário, man.
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo
Curti muito brother, realmente poderia ter dado uma molhadinha no timbre com um delay básico. mas não achei o timbre ruim não, ficou legal a execução foi legal, fluente, com alguns deslizes no tempo mas é completamente normal e fácil de corrigir. Sua pegada é MUITO BOA, tocou a versão do Joe, mas com a sua cara, e isso é bem interessante. Parabéns meu velho, aguardamos novos vídeos. Abraço!
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
WilliamFerreira Verdade, tinha posto só um reverb, faltou um delayzinho mesmo, hehe, e concerteza, irei gravar mais alguns vídeos, valew pelas palavras man!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo Cara, gostei MUITO. Mandou muito bem, parabéns!! :D
Um aceno de longe!!!
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Del-Rei Que bom que gostou man, valew1
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo
Cara, você toca muito, heim?!?
Seguinte: gostei da técnica, porém, achei que entre um corte e outro ficaria melhor se você não segurasse a nota da parte anterior, ficou um negócio sobreposto meio esquisito. Também notei diferença de timbre entre a música e o corte final, parece que você adicionou delay e deixou o timbre mais "gordo" no final, ficou melhor do que o resto da música.
Parabéns!
Kleber Blacklock
|
gucersosimo Veterano |
· votar
Kleber Blacklock Pois é cara, eu tentei fazer algo diferente deixando as notas soando depois do corte pensando que ficaria legal, e acabou que ficou meio estranho, hehe, e o timbre foi bem essa que vc falou. valew man, fico feliz que tenha gostado.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
up
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
concordo com as palavras do WilliamFerreira! parabéns, muito bom! =)
|
gucersosimo Veterano |
· votar
Juh_Cruz Que bom que gostou, ;D
|
Renan Teles Veterano |
# jan/12
· votar
concordo com as palavras do WilliamFerreira! [2]
Acho que um reverb já daria uma vida bem maior. Principalmente no começo.
Tá de parabéns MAN...hehe
Grande abraço e muita paz.
|
ZumbiClub Veterano |
# jan/12
· votar
muito bom cara, conseguiu manter seu estilo respeitando a obra original( coisa q falta aqui) gostei bastante do seu cover. abç, boa sorte.
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Renan Teles Sim faltou =\, valew man.
ZumbiClub valew man, que bom que curtiu, sim, eu gosto de deixar do meu jeito mas sem perder a originalidade. ;D
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12 · Editado por: tomcykman
· votar
pegada afinada, tocou bem. faltou mesmo um delay, mas ficou bom o timbre. cuidado com o tempo na intro e tenta limpar as partes rápidas. bem legal no geral.
abç
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Vou ver isso ae que vc disse, valew por comentar ;D
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
up
|