Compartilhando a Alegria do momento

    Autor Mensagem
    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12


    Então galera, estou fazendo um programa de viagem de trabalho aqui nos EUA e fiquei este ano passado inteiro esperando ansioso para atualizar meus equips.

    Eis que os dias chegaram e venho compartilhar com vocês meus novos brinquedinhos..

    Até agora minhas aquisições foram (segue o link das fotos dos produtos):

    1) Ibanez 470 AH
    Imagem Guita

    2) Marshall JCM 2000 TSL 100 wats Head

    Imagem Amplificador

    3) 2 Cabos da Monster ROCK ( 3,5 metros e 6.5 metros)

    Imagem Cabos

    4) Headphone AKG K271 mkII

    Imagem Fone

    Por enquanto é isso ai, mas ainda pretendo achar um captador hot rails neck e um parallel axis distortion, e ainda uma ponto gotoh floyd pois ao voltar pra casa já tenho o desenho da minha guita que estou querendo mandar fazer...

    Num futuro breve faço um review da guita para todos que tiverem curiosidade e ainda vou procurar fazer uma gravações de timbre e tals para os mais curiosos..

    Grande abraço e muita paz..

    ;)

    diegomarinho_o
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles

    Depois dessa deu até desgosto tocar no meu compensado ='(
    Brinks, meu vizinhu q tem compensado kkkkkk

    Cara, parabéns
    depois grava um som com esse equip

    Sucesso
    Deus abençoe

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Parabéns, muito bom. Quanto ficou tudo isso?

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    esse JCM 2000 é o top de linha da Marshall? Eu achava que o top de linha era o JVM 410H. Mas agora to na dúvida.

    Mas parabéns cara!!! tem um equipo e tanto agora heim? como vc ta fazendo com o ampli? ta ligando numa 4x12?

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    diegomarinho_o

    Valeu mesmo cara.. Assim que der um tempinho eu gravo sim. Abraço

    lokiol

    Até agora foi:

    1) 500 U$ Com Hard Case

    2) 750 U$

    3) 65 U$

    4) 125 U$

    Valeu. Grande abraço

    juninholiveira

    Então cara, na real vai muito de gosto. Não é tão simples dizer qual é mais TOP. O que é certo é que no momento da linha atual da Marshall o JVM é realmente o mais top. Mas eu já acho ele mais inferior que os antigos. Tenho um pé atrás com essa linha mais atual por que acho o som mais modernizado e perdendo o lado mais organico do som. Mas tudo é gosto.

    Ainda não tenho os falantes mas num futuro próximo quem sabe. Por enquanto estou tocando plugado ao fone. Mas ao chegar em casa, pretendo ligado ao falante que tenho de um Marshall MG 100.

    Valeu guri. Grande Abraço tmbm.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles
    Parabéns!
    fico feliz por vc =)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guitarra linda hein

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Parabéns brother!

    Drinho
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles

    Morri de inveja dos cabos e do amplificador =P

    Parabéns brother, que você detone bastante com essas belezinhas!

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Valeu galera..É sempre bom saber que tem outras pessoas que possuem gostos similares.

    Em breve os reviewsss...


    Grande Abraço a todos e muita paz.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ótimo CB. Parabéns.
    Se possível, aonde comprastes tudo isso? (Lojas)

    RennanGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ibagens!!,ibagens!!!
    parabens pela aquisição e se puder acessa meu video com parceria de Paulo CIteroni (Citer)

    http://www.youtube.com/watch?v=lJhu-dTBbZ8

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    qwertyasdfgh

    Então cara, de todo lugar possivel. Vamos pelo número do item que eu coloquei:

    1) Loja da compra da guitarra

    Obs: Comprei nessa loja pois o preço estava bom e eu estou morando num lugar perto da mesma.

    2) Loja da compra do amplificador

    Obs: Comprei ai pois Boston é a maior cidade perto de onde estou. E era um dos poucos lugares que encontrei com esse amp que eu queria.

    3 e 4) Comprei na Amazon.com

    É bem mais barato, chega em dois dias e tem promoções de final de ano bem boas...

    Até esqueci de mencionar, comprei tambem pela Amazon o IRIG, pois até comprar o amp eu estava tocando com a guita através do meu ipod.

    Qualquer dúvida estamos aí.

    Valeu guri. Grande abraço.

    RennanGuitar

    Então cara, na real estou sem camera digital aqui. Mas consegui tirar uns dias de folga essa semana e quero ver se compro em Boston uma camera barata só pra recordar a viagem e tirar fotos das minhas belezinhas.

    Mas assim que eu tirar eu coloco ai pra vocês, e ainda começo a grava algo.

    Em relação ao vídeo, já assisti e achei bem interessante o assunto do vídeo. Um conselho é melhorar o audio e video do video, pois dá pra ver que tem bastante informação técnica, logo, uma qualidade melhor ajudaria na propagação do mesmo..

    Valeu mesmo cara. Vou passar teu video pra frente. ;)

    Grande abraço e muita paz.

    pepomello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Porra tocar em um JCM com fone de ouvido, é igual ter uma namorada gostosa e só poder olha pra ela....

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    pepomello

    dsuadhuashduasudhuahs..Boa, mas é melhor que ter uma namorada feia..hduSDUHAUSDau..

    Grande abraço e muita paz.

    ;)

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Então galera...sei que demorei um pouco mas ultimamente tenho estado bem corrido. Bom, mas então, para os mais curiosos andei tirando umas fotos dos meu novos brinquedos...Procurei tirar tudo junto pra dar menos trabalho, mas caso alguém tiver alguma dúvida eu esclareço.

    ps.: Só pra lembrar, ainda não consegui gravar o som de tudo, e não fiz o review pq acho que fica mais interessante já com amostras do som ...então em breve estarei fazendo o review da guita e do amp!



    Fotos:
    Foto 1

    Foto 2

    Foto 3


    ;)

    Grande abraço e muita paz pra todos.

    Tico Aldrich
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles
    Velho parabéns mesmo pelo seus equipamentos adquiridos !
    Deve ser um tesão ligar essa sua Ibanez nesse Marshal JCM hehehe

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tico Aldrich

    Valeu mesmo..cara, nem fale é um sonho realizado. Pena que onde eu estou não tenho falantes para ligá-lo...

    Grande abraço e muita paz.

    jigo__
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles
    gde equipo kra, da mta satisfação ter coisa tão boas, parabens pela escolha nas compras!!!!!!! um rapaz falou do jvm, mas é o q vc msm disse, ja testei o jvm e num tem mto a ver com a linha jcm, até axo q o jvm veio pra competir com os rectier e engl... e na minha opnião nessa onda modern nada bate os rectifier, como nada bate o jcm pra hard e rock em geral!!!!


    abçs!!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    2 Cabos da Monster ROCK ( 3,5 metros e 6.5 metros)

    Que rosa foda de plug!

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jigo__

    Valeu pelo comentário cara, mas é isso mesmo. Nessa linha nova da marshall, todos os guitas que eu conheço ou amam a nova linha ou odeiam. Tenho a mesma opinião sua, prefiro os mesas com certeza ao invés dessa nova linha da M.

    Mas é isso ai, daqui um tempo eu mando mais notícias de som sobre o amp e a guita... Abraço!

    Guilherme Nau

    Hehe, eu realmente não entendi o Rosa..hahahaha. Mas valeu guri, é realmente um cabo bem bacana.

    Grande abraço e muita paz!!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, deixa eu te fazer uma pergunta bastante inocente, mas quando você usa um Head, dá pra usá-lo sem "acoplar" numa caixa 2X12/4X12 ?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ah, parabéns pelo equipo, essa Ibanez natural é linda demais!

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    To junto nessa, tmbm achei essa ibanez linda, na real eu fui conhecer ela aqui nos EUA mesmo.

    Mas respondendo a sua pergunta, não sei se entendi bem, mas teoricamente você pode coloca-lo em qualquer falante desde que a impedância de saída do ampli seja equivalente a de entrada do falante ( e claro, aguente a potencia do cabeçote tmbm, pois seria inviável colocar um falante de radinho sendo que o cabeçote tem 100 wats de saída).

    Se eu estiver falando bobagem me corrijam, mas eu sempre pensei desta forma.

    Não sei se foi essa a sua pergunta, mas qualquer coisa é só dizer...

    Grande abraço e muita paz!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles
    Que rosa foda de plug!

    Opa opa opa. Cade o C? rs

    Que rosca foda de plug

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Guilherme Nau

    AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA... CARALH***

    pior que eu nem tinha percebido que faltava o C e realmente fiquei tentando imaginar o que vc tentou dizer..hehe. Mas susse. Valeu guri..

    Grande abraço e muita paz!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Renan Teles
    Entendi.

    Só mais uma pergunta, como você pretende fazer pra trazer o Head pro Brasil? Vai tentar levá-lo como bagagem de mão?

    Renan Teles
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Então cara, colocarei o head totalmente envolto de plastico bolha e colocarei em uma mala um pouco maior que as normais. Como posso trazer duas malas de 32 quilos , ainda vai me sobrar bastante para o resto. E na bagagem de mão pretendo levar a guita, que está em um hard case slim da gator.

    Qualquer dúvida estamos ai.

    Grande abraço e muita paz!

    Renan Teles
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Então galera.

    Só pra constar a todos que voltei pro Brazil hoje e deu tudo certo.

    Trouxe toda a parafernalha que já citei e ainda aproveitei e comprei uma interface de audio da lexicon.

    Foi tudo de boa na alfandega. Nem me olharam.

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Em breve os review como prometido.

    Grande Abraço e muita paz.

    Abixibarraba
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    FIlho da puta de sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compartilhando a Alegria do momento