G.a.s no Chile !

    Autor Mensagem
    Diego Young
    Veterano
    # jan/12


    Olá Galera do Cifraclub !

    Estou em Santiago do Chile, cheguei ontem, na casa de meus parentes, e é claro, sei da fama de coisas com menos impostos daqui eé obvio que já fui atras de instrumentos musicais.

    Primeiramente, estou gostando de tudo aqui. Além das coisas serem quase 50% mais baratas que o Brasil, a cidade é muito bonita, organizada e o pessoal é muito educado e te trata muito bem !!

    Fui em uma galeria de Santiago perto do Hotel Crown Plaza no centro, e comecei a pesquisar. Haviam poucas Gibsons e muitas Epiphones. Fiquei pasmo com o preco das guitarras ! uma Gibson Les Paul Studio Wine Red estava aproximadamente de 1.000.000 de Pesos, o que da 2 mil dolares quase. Epiphones Les Paul Standard na casa de 500 mil pesos, que dá 1000 dólares... ok, nao é tao mais barato que o Brasil. Corts Les Paul, 250 mil pesos, Fender Strato 600 Mil Pesos.

    Os Amplificadores sao MUITO mais baratos. Um Fender Frontman 212r estava 250 mil Pesos, aproximadamente 500 dólares ! Pedais de efeito como o Chorus e delay da EHX estavam 50 mil pesos, 100 dólares, e a maioria dos pedais da BOSS estavam entre 40 e 50 mil pesos.

    Foi quando achei uma Ltd Ec-1000 Deluxe por 450 mil pesos ! Fiquei pasmo, isso dá 880 dólares, 1600 reais mais ou menos ! e na Theodoro Sampaio só vi por uns 5 mil reais... Ela é nova, e com case ! Nao tive dúvida e reservei para comprar amanha de manha !

    Ela é em Amber Sunburst, com captadores JB e 59, toda em mogno com braco colado, tarrachas ESP com trava, escala bem escura, parecia ébano... e um braco muito bom, fino e confortavel, produzida na Koreia, e um acabamento nota 1000 com detalhes em madre pérola muito bonitos...

    É isso ai galera ! o que acham desta aquisicao ? estou muito eufórico, dei uma tocadinha nela, plugada em um Bugera valvulado e fiquei doido. hehehe

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    porra,que ódio,um monte de gente com umas guitarra nova fudida e eu na GAS pra compra uma soh em feverero,e aki no Brasil

    Diego Young
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    guizimm

    Se eu fosse vc, guardava dinheiro para comprar nos EUA !... compensa muito mais, e passagens para Miami em baixa temporada, vc paga 1000 reais ida e volta praticamente !

    guizimm
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Diego Young
    n sei se vai rola de eu i pra la esse ano n,mais eu n sei
    acho q vai te q se por aqui mesmo,mas se pa um amigo do meu pai manda pra ca

    Diego Young
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G.a.s no Chile !