Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
E ae galera!
Realmente estava bem chato de ouvir Diante do Trono a vários anos mas, domingo eu vou tocar essa música na minha igreja e eu gostei bastante da linha de guitarra, Então fiz esse vídeo aí, comentem po favor.
Gear: Gretsch Eletromatic G5120 Boss Dm-2 Danelectro CC Transparente Overdrive Fender Frontman 212r Shure Beta 58a Delta 1010 Cubase 5
|
lokiol Veterano |
# jan/12
· votar
Muito bom, tanto o audio, quanto a sua pegada, sua guitarra(muito louca), a edição, os efietos, etc.
Parabéns..!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
lokiol Oh velho!!! Valeu mesmo, duro que o gospel ngm quer ouvir. hahaha mas valeu mano,
Abração
|
Skider Veterano |
# jan/12
· votar
Niandra Lades Nao curto Diante do Trono nem a pau... rs Mas ficou legal o trabalho, parabéns;
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/12
· votar
Niandra Lades Dureza mesmo, nem oficina g3 querem ouvir por aqui...
Cara, que guitarra animal! Instigou minha gas por uma semi acustica.. e tudo a ver com o clima, já que o DT tem se 'inspirado' muito em Hillsong.. hehe
Parabéns, você toca muito bem!
Se puder dê uma passadinha aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277151/p1
hehe
abraços
|
pepomello Veterano |
# jan/12
· votar
Eu sei que Gospel é um estilo musical, mas eu pensava que o fórum era laico...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
Skider hahaha eu tbm não bro, mas até que essa linhda de guita ficou legal,
jonas.hetfield haha valeu brother! Então animal essa guita peguei ela a 2 semanas, e to pirando, exatamente eles tão levando bem para o Hillsong, mas dentro do que eu todo essa guita é bem versátil. comentei seu vídeo lá, abraço
pepomello ??????
|