Avaliem minha composição \o

    Autor Mensagem
    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12


    Bem na verdade é só um rascunho que tinha feito uns dias atrás, gosto de compor músicas mas to aprendendo a mixar e tal. Ignorem os erros depois com mais paciência regravarei ela completa.

    http://soundcloud.com/stroudcastle/fim-dos-tempos_demo

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    a mixagem ta bem bizarra, os timbres não ficaram tão bons também. senti falta de um tema principal, parece que falta o vocal. gostei da parte que começou aos 1:00. depois acaba se perdendo um pouco. me lembrou um pouco iron. parabéns pela iniciativa! continua fazendo.

    abraço

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tomcykman
    Valeu cara, eu sei que a mix não ficou boa foi só por experiência mesmo, alguma dica no que melhorar fora os timbres?

    tomcykman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle

    várias vezes você saiu no tempo e faltou mais variações do "tema", além de focar mais em como as notas estão saindo, como a pegada e expressividade das notas. sempre te ouça como sendo alguém de fora, escuta e pensa "será que ta bom? será que é assim que eu quero ser ouvido?". isso sempre me ajuda.

    abraço

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    tomcykman
    várias vezes você saiu no tempo e faltou mais variações do "tema"

    Pois é cara, fiz a música pensando em por vocais depois, essas saidas do tempo eu sei por isso pedi pra ignorar os erros, era mais pra avaliar a composição, riffs solos e tal.

    sempre te ouça como sendo alguém de fora, escuta e pensa "será que ta bom? será que é assim que eu quero ser ouvido?". isso sempre me ajuda.

    Valeu pela dica, obrigado por comentar.

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Mais alguém?

    gucersosimo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    Olha cara a idéia ficou bem legal, curti o tema, se vc trabalhar mais em cima disso, acertar o tempo e tals vai ficar show!

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ouvindo aqui jájá comento

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Saul Morello
    · votar


    cara,axei embolado em algumas partes,e no final teve umas notas estranhas,mas, não percebi a saida de ritmo que o tom falou (pode ter sido o barulho da chuva aqui).Mas fora isso ta bem bacana! só uma perguntinha,como vc gravou a bateria?

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    gucersosimo
    Vlw cara, to começando agora com minhas composições doidas, aos poucos a coisa melhora.

    Saul Morello
    Obrigado por comentar, que notas ficaram estranhas? A guitarra base sai sim do tempo, não quis regravar pois era um rascunho que tinha feito só pra registrar a ideia. Na batera usei o EzDrummer.

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    la no final,não sei se foi meu ouvido,mas eu ouvi umas noasmeio ''tensas'',pode ter sido o barulho da chuva que tava forte tanto que mal ouvi sua composição


    o/

    clebergf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle

    Ficou legal cara.
    Boas ideias, agora é só lapidar a parada msm e colocar um vocal.

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    Cara, primeiro parabéns pela iniciativa,
    Senti falta de um Hi hat aberto mesmo ou um crash pra fazer a levada da música nas partes mais fortes,
    Senti falta do bass,

    Continue, vc vai aprender muito!

    Jube
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    Fala, cara então somos 2, tambem gosto de compor muita musica, mas não sei mixar tão bem.
    Mas ta legal sua parada ai, só não curti muito a batida da bateria no inicio, nos climax a batera ficou legal, teve alguns e alguns sons meio embolados, mas da pra lapida essa ideia ai hein.

    alexfs0
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    stroudcastle
    EU particularmente, gostei... Achei os timbres legais, só senti que realmente saiu do tempo. hehehe. Faça alguns ajustes e ficará 10.

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    clebergf
    Niandra Lades
    Jube
    alexfs0

    Valeu gente, depois posto com uma mixagem melhor, ou não né XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha composição \o