Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# jan/12
Bem na verdade é só um rascunho que tinha feito uns dias atrás, gosto de compor músicas mas to aprendendo a mixar e tal. Ignorem os erros depois com mais paciência regravarei ela completa.
http://soundcloud.com/stroudcastle/fim-dos-tempos_demo
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
stroudcastle a mixagem ta bem bizarra, os timbres não ficaram tão bons também. senti falta de um tema principal, parece que falta o vocal. gostei da parte que começou aos 1:00. depois acaba se perdendo um pouco. me lembrou um pouco iron. parabéns pela iniciativa! continua fazendo.
abraço
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
tomcykman Valeu cara, eu sei que a mix não ficou boa foi só por experiência mesmo, alguma dica no que melhorar fora os timbres?
|
tomcykman Veterano
|
# jan/12
· votar
stroudcastle
várias vezes você saiu no tempo e faltou mais variações do "tema", além de focar mais em como as notas estão saindo, como a pegada e expressividade das notas. sempre te ouça como sendo alguém de fora, escuta e pensa "será que ta bom? será que é assim que eu quero ser ouvido?". isso sempre me ajuda.
abraço
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12 · Editado por: stroudcastle
· votar
tomcykman várias vezes você saiu no tempo e faltou mais variações do "tema"
Pois é cara, fiz a música pensando em por vocais depois, essas saidas do tempo eu sei por isso pedi pra ignorar os erros, era mais pra avaliar a composição, riffs solos e tal.
sempre te ouça como sendo alguém de fora, escuta e pensa "será que ta bom? será que é assim que eu quero ser ouvido?". isso sempre me ajuda.
Valeu pela dica, obrigado por comentar.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
Mais alguém?
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
stroudcastle Olha cara a idéia ficou bem legal, curti o tema, se vc trabalhar mais em cima disso, acertar o tempo e tals vai ficar show!
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
ouvindo aqui jájá comento
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12 · Editado por: Saul Morello
· votar
cara,axei embolado em algumas partes,e no final teve umas notas estranhas,mas, não percebi a saida de ritmo que o tom falou (pode ter sido o barulho da chuva aqui).Mas fora isso ta bem bacana! só uma perguntinha,como vc gravou a bateria?
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
gucersosimo Vlw cara, to começando agora com minhas composições doidas, aos poucos a coisa melhora.
Saul Morello Obrigado por comentar, que notas ficaram estranhas? A guitarra base sai sim do tempo, não quis regravar pois era um rascunho que tinha feito só pra registrar a ideia. Na batera usei o EzDrummer.
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
stroudcastle la no final,não sei se foi meu ouvido,mas eu ouvi umas noasmeio ''tensas'',pode ter sido o barulho da chuva que tava forte tanto que mal ouvi sua composição
o/
|
clebergf Veterano
|
# jan/12
· votar
stroudcastle
Ficou legal cara. Boas ideias, agora é só lapidar a parada msm e colocar um vocal.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
stroudcastle Cara, primeiro parabéns pela iniciativa, Senti falta de um Hi hat aberto mesmo ou um crash pra fazer a levada da música nas partes mais fortes, Senti falta do bass,
Continue, vc vai aprender muito!
|
Jube Veterano |
# jan/12
· votar
stroudcastle Fala, cara então somos 2, tambem gosto de compor muita musica, mas não sei mixar tão bem. Mas ta legal sua parada ai, só não curti muito a batida da bateria no inicio, nos climax a batera ficou legal, teve alguns e alguns sons meio embolados, mas da pra lapida essa ideia ai hein.
|
alexfs0 Veterano |
# jan/12
· votar
stroudcastle EU particularmente, gostei... Achei os timbres legais, só senti que realmente saiu do tempo. hehehe. Faça alguns ajustes e ficará 10.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/12
· votar
clebergf Niandra Lades Jube alexfs0
Valeu gente, depois posto com uma mixagem melhor, ou não né XD
|