Jackson slsxmg Soloist X Series

    Autor Mensagem
    Douglas Maggot
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Douglas Maggot


    http://www.gangmusic.com.br/guitarra-baixo-violao/acessorios/jackson-s lsxmg-soloist-x-series-electric-guitar-1,2,1271.GangMusic
    Estou a fim de compra essa guitarra como não vi nada sobre ela no Fórum, fiz esse tópico pra saber opiniões e sugestões de guitarras, pra Heavy metal e afinações baixas em SI.

    lokiol
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Uma dica, vá em qualquer loja e procure por essa guitarra, teste-a, se você gostar você pode comprar pela net se for mais barato, mas teste a guitarra pra ver se a pegada é boa e se você interage com ela.
    Olhe bem o acabamento.
    Fica com Deus.
    Abraço.

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    As Jackson Soloist são as top da Jackson, e pessoalmente, a melhor marca de guitarra pra mim é a Jackson, eu sou viciadinho numa jackson. Pode saber que essa guitarra é top. Mas vc tem que testar pra vc ver se gosta dela.

    Douglas Maggot
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    lokiol

    Eu Moro em Goiânia já fui a várias lojas não achei essa guitarra, por isso resolvi faze esse tópico pra ver se acho alguém q já tocou nela, ou q conheça a marca. Mais obrigado pela dica.

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Douglas Maggot
    Se for aprofundar BEM a ideia do timbre existem outras que podem se adequar mais, mas ela é uma senhora guitarra, com toda certeza. Quanto a pegada, tu pode estranhar no começo (dependendo das guitarras que tu tem até agora) mas depois se acostuma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson slsxmg Soloist X Series