Afinador Memphis MG32.

    Autor Mensagem
    GuilhermeCanani
    Veterano
    # jan/12


    Seguinte, comprei uma Memphis MG32 semana passada, e notei que ela estava desafinada, fui afinar ela, mas por algum motivo o afinador não liga, eu deslizo para cima ali o negócio de ligar, que não sei o nome, mas não aparece nada, e mesmo comigo tocando as cordas nada acontece. Como resolver? :s

    Guitarra: Memphis MG32.
    Amplificador: GW15R da Selenium.

    Também tenho um violão Tagima Dallas, que funciona o afinador normalmente.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuilhermeCanani
    tá com a bateria?

    GuilhermeCanani
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vish... A bateria seria a que fica na parte de trás da guitarra correto? E não tem uma embaixo do afinador né? Se for assim, ta sem, como no meu violão é embaixo do afinador, eu confundi... Desculpem a burrada, mas melhor perguntar e resolver a dúvida do que ficar com ela... =D Qual a bateria correta para utilizar ali?? Uma 9 volts normalzinha? Se sim, posso tirar do violão.

    Higor Leal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara eu nao entendi a sua duvida, a menphis mg 32 nao tem afinador

    GuilhermeCanani
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Memphis MG32 tem sim um afinador. '-' Vem na parte superior da guitarra. Mas acho que já sei porque não deu certo... Agora só falta saber se é bateria 9 volts mesmo. '-'

    Higor Leal
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Higor Leal
    · votar


    Cara voce ta confundindo as guitarras, voce quer dizer tarracha ??

    Ou voce quer diser aqueles afinadores de clipe que coloca no headstock ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuilhermeCanani
    O local da bateria eu não sei pq nunca peguei uma memphis dessa...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuilhermeCanani
    9 volts mesmo

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o local e na parte de trás veja essa ultima foto o compartimento preto atrás da guitarra http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214551039-guitarra-tagima-memph is-mg32t-vermelho-metalico-com-afinador-_JM

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Higor Leal
    o modelo dele é a memphis mg32t que já vem com afinador na guitarra ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214551039-guitarra-tagima-memph is-mg32t-vermelho-metalico-com-afinador-_JM )

    thefuga
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Higor Leal
    http://www.tagima.com.br/produto/147/mg-32-t

    GuilhermeCanani
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: GuilhermeCanani
    · votar


    Cara voce ta confundindo as guitarras, voce quer dizer tarracha ??

    Ou voce quer diser aqueles afinadores e clipe que coloca no headstock ?


    Não, é uma Memphis MG32, e o afinador é dela mesmo, padrão. Creio que se eu estou errado, é porque o modelo seria uma MG32T que diferencia, pode ver no site da Tagima, nos produtos. E além disso, tenho aqui a garantia mostrando que é uma Memphis MG32.

    @Edit.

    Peguei a bateria do meu violão e coloquei aonde achei que seria o certo, ligou de boa =D Só falta agora comprar uma para a guitarra mesmo e descobrir um jeito de colocar ali sem quebrar a guitarra, que foi difícil colocar a do violão.

    Higor Leal
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    A foi mal entao, nem sabia que existia essa ai

    juninholiveira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nossa, eu tenho uma MG32, e nun sabia que tinha essa versão com afinador já embutido não, e olha que aminha, apesar de ser preta com sunburst azul transparente, saiu mais caro que essa vermelha aí, paguei 300 conto. Mas eu tb ja to querendo trocar, vou juntar pra comprar um Cort X11.

    Agora se o afinador não ta funcionando, o problema é no afinador dela msm, agora nun faço amínima idéia de como arrumar isso daí, será num luthier? Vai ser difícil acha um luthier que manja de eltrônica e que conhece esse treco aí que eu aposto que 90% dos cara aki no forum nun sabia. Ou será que é em algum técnico de eletrônica (?), faço a mínima idéia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinador Memphis MG32.