VAmp 2 - afinador funciona mas qndo toco efeitos nao tocam

    Autor Mensagem
    leoandre
    Veterano
    # dez/11


    ola,
    alguem ja passou por esse problema, de conseguir afinar a guitarra utilizando o vamp2 mas na hora de tocar os efeitos nao sao reproduzidos...
    depois de afinar eu aperto o tuner e na hora de tocar nao reproduz o efeito que eu escolho...

    alguem sabe dizer o que pode ser?

    obg.

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    parece meio idiota mas aquele botãozinho de rodar escrito effects ta aberto ?

    leoandre
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: leoandre
    · votar


    Ta sim...
    seria o jack da guitarra? tem algo haver?
    nao sei qual o problema, pois o afinador funciona perfeitamente, mas na hora de tocar com qualquer efeito nao da certo.

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara, eu tenho uma pedaleira dessa e nunca aconteceu isso, testa so a guitarra no cubo com todos os cabos q tiver, se nao funcionar pega emprestado uma outra guitarra e testa.

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    leoandre

    Vc sai do modo afinador e não reproduz efeitos, é isso?

    Flw!

    timboh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Realmente como rock roll e pra quem merece disse, testa com outros cabos, tenta trocar a saída também (que tem Line Out L e R... testa no L e no R depois pra ver se funciona). Acho que o problema tá na saída mesmo, já que a pedaleira recebe o sinal da guitarra (se o afinador está funcionando normalmente).

    leoandre
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vou testar aqui galera!

    Valeu pelas dicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VAmp 2 - afinador funciona mas qndo toco efeitos nao tocam