Autor |
Mensagem |
Bumbeers Veterano |
# dez/11
Este video é o primeiro da serie Licks Essenciais para Hard Rock e Heavy Metal oferecido pela escola de musica Oficina de Guitarra em Mogi das Cruzes - SP.
É indicado para os niveis: Iniciante e Intermediário;
Parte 1 - O LICK
Parte 2 - APLICAÇÃO
Para mais informações entre em contato conosco e conheça nossa Escola.
Website: www.oficinadeguitarra.com.br Email: oficinadeguitarra@oficinadeguitarra.com.br Tel. (11) 2378-7499 atendimento das 9:00 às 19:00hs horário de Brasilia.
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Bumbeers
Bela iniciativa cara.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Bumbeers material legal esse hein; muito interessante..... embora quem já tem um pouco mais de prática já conheça alguns desses licks, tenho certeza que vai ajudar muita gente que tá começando...
abraço!!
|
Bumbeers Veterano |
# dez/11
· votar
Muito Obrigado pessoal, ajude-nos divulgando aos amigos!
|
BuriedAlive Veterano |
# dez/11
· votar
Bumbeers Caramba, muito legal hein. Já ví que tem a segunda aula no youtube, sobre aquele lick classico do Randy Rhoads... Bem massa essas aulas, vou acompanhar as próximas
Abraço!
|
Bumbeers Veterano |
# dez/11
· votar
Já estou postando a Segunda aula no forum!
|
Bumbeers Veterano |
# dez/11 · Editado por: Bumbeers
· votar
Esta é a segunda parte da Aula 02 Licks Essenciais para Hard Rock e Heavy Metal oferecido pela escola de musica Oficina de Guitarra em Mogi das Cruzes - SP .
Nessa aula vamos ver um lick da lenda da guitarra Randy Rhoads
É indicado para os niveis: Iniciante e Intermediario;
Parte 1 - O LICK
Parte 2 - APLICAÇÃO
Para mais informações entre em contato conosco e conheça nossa Escola.
website: www.oficinadeguitarra.com.br email: oficinadeguitarra@oficinadeguitarra.com.br Tel. (11) 2378-7499 atendimento das 9:00 às 19:00hs horário de Brasilia.
|
z_w Veterano |
# dez/11
· votar
Cara,bem interessante isso ae, gostei muito, estou esperando novos videos.
Abraços
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
Marcando para assistir
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# dez/11
· votar
Bumbeers
Ae Diego muito legal os videos ! Cara toquei na mesma noite que vc alguns meses atras lá no casarão em Mogi ! Eu tocava numa banda de King Diamond cover, não se i se vc vai lembrar ...
Parabens e continue pq vc toca muito !
Abraços !
|