Ibanez Rg2ex1 ou RG370dx ?

    Autor Mensagem
    Inflikted
    Veterano
    # dez/11


    Então pessoal eu sou novo aqui no fórum e ja procurei pra ver se tinha algum topico semlhante.
    Toco violão e vou passar para a guitarra e como viajarei para os EUA compraria a guitarra e estou a umas 2 semanas procurando saber bem dessas guitarras mas pouco achei e aqui talvez acharia algo.
    O que vocês acham dessas duas? mas ai eu tbm compraria um amp. que eu vi da fender mustang I 20W.
    sendo que a cota para trazer para o brasil é de 500 dolares

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Inflikted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    alguem poderia me ajudar por favor?

    pepomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Inflikted

    São guitarras beeem diferentes, tanto no preço como na construção, a RG 370/350 tá 429,90 foi o que eu paguei na minha quando fui pra Miami, a Rg2ex1 etá 299,90. Em relação a construção a 370 tem uma ponte floyd rose, e 2 ham e 1 single. A RG2ex1 tem ponte tremolo "normal", e dois EMG's. Logo tem caracteristicas bem diferentes no som.
    Eu nunca toquei na segunda, mas te garanto que a Rg 350/370 tem um som muito fera, o que deixa a desejar é a ponte.
    Não vale a pena trazer esse amp de lá, se for trazer traga algo descente... E fica tranquilo que eles nem pegam na receita a guitarra, não se preocupa com a taxa de 500 US , já passei diversas vezes lá, e muitos amigos meus também e pessoas aqui do forum, e nunca foram pegos...

    Inflikted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Entao sobre a floyd rose eu procurei no forum e achei que para quem tava comecando na guitarra daria uma "dor de cabeca", ai fiquei um pouco na duvida e o amplificador é só para treinar em casa mesmo ai eu vi esse Fender Mustang I(20W) e tem umas distorções e achei bacana.

    pepomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Inflikted
    Bixo floyd rose nem é isso tudo, tu se incomoda pouco. Pode confiar...
    Pode gasta até quanto no amp??

    Inflikted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pepomello
    Rapaz...
    entao eu nao pretendo muito é só para treinar, tocar em casa...

    pepomello
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Inflikted

    Não adianta ter uma guitarra dessas sem um amp bom, se não só vai sair som ruim. Por exemplo eu comprei minha rg 350 em agosto, e não comprei o amp ainda, mas to guardando a grana pra comprar um Valveking 212 em janeiro agora...

    Inflikted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pepomello
    mas esse Fender Mustang eu vi umas reviews dele e gosto do som e 20W tá mais que bom

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg2ex1 ou RG370dx ?