Autor |
Mensagem |
octavio_guns Veterano |
# dez/11
E ai galera, tudo bem? hoje eu gravei a música N.I.B. do Black Sabbath.
N.I.B.
Gravei ela pelo Guitar Rig 5, que farei um breve comentário aqui.
Usei minha Strinberg CLG - 24.
O timbre eu acho que ficou bom, nao ficou um Tony Iommi mas creio que ficou aceitável.
Já no solo, eu improvisei, teve alguns errinhos, mas eu nao queria ficar gravando um monte de vezes. kkk
Sobre o Guitar Rig 5:
Tem alguma diferenças em relação ao 4:
Tem mais presets, amplificadores, pedais, efeitos, etc. Eu gostei mais do que o 4. As distorções estão melhores e tem menos ruído. Muito bom.
A música está no 4shared, entao avaliem com carinho(kkkk) e falem em que posso melhorar.
Agradecimentos ao igor.schecter
Abraço galera.
|
z_w Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, nao estou conseguindo ouvia a musica, tente usar outro método para que o pessoal possa ouvir a musica.
Abraços
|
Pé de chinelo Veterano
|
# dez/11
· votar
Cara , tentei ouvir aqui, mas o 4shared ta cada vez pior.... mto tempo pra carregar...
bota no www.soundcloud.com que é mil vezes melhor, dps qnd eu tiver com tempo volto aqui pra comentar.
Abs
|
z_w Veterano |
# dez/11
· votar
Cara com muito tempo esperando o download terminar consegui ouvir.
Cara gostei muito de sua pegada, o timbre da guitar, a distorção fico muito massa.o 1 solo fico muito bom, improviso legal, mas por mim, algumas partes você tocou muito a mesma coisa mas tirando isso, ficou muito loco. O 2 solo, gostei, achei que ficou melhor que o primeiro,agora so uma coisa, leva a mal nao, mas seus bendd estao meio fraco, tente colocar um poco de vibrato no bend que fica mais loco.
Espero ter ajudado
Abraços
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
octavio_guns cara, a cada cover seu vejo que vc tá melhorando.... o timbre tá bem melhor; distorção bem ardida.....
a execução melhorou tbm, mas ainda tá falatando um pouco de pegada; dar os bends com mais firmeza, colocar uns vibratos mais expressivos, e essas coisas....
mais vc está melhorando, e continua treinando essas coisas que vc vai melhorar cada vez mais cara....
abraço!!
ps: na proxima tenta postar no sound cloud mesmo cara; esse 4shared tá uma merda....
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
z_w Pé de chinelo
Entao, eu ja tentei o Sound Cloud, mas quando eu coloco a música para carregar, ela carrega 1 mega e ocorre um erro e tem que começar tudo de novo.
z_w
Po cara, valeu por comentar. Além do mais vou treinar os bends e vibratos
Valeu
strinbergshredder
Po cara, valeu por comentar, entao, vou treinar os bends e vibratos. Usei o Guitar Pro 5, melhor que o 4 para distorções.
Valeu cara, serio mesmo.
Abraço para todos.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
octavio_guns
Velho, ficou bacana. Continue treinando e estudando que vc está melhorando gradativamente. O caminho é esse mesmo.
Parabéns pela gravina!
Abs
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster
Po cara, valeu!! Estou sempre procurando dar o meu melhor.
Abraço
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
octavio_guns Amigão, ficou muito bom mesmo cara... manda mais gravações e mais tópicos que tá decente... Valeu!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
octavio_guns
o timbre tá parecendo fuzzy face, acho que mexendo da para timbrar melhor só ter paciência ehehe. As bases ficaram muito bem executadas, o solo ficou bacana mas, ainda falta um pouco de firmeza na execução! Gostei do improviso foi bem honesto. É por ai cara da uma treinada a mais na pegada e continuar com os treinos \o/
Peace!!
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Po cara, valeu
Ja respondi sua MP
Abraço
Arimoxinga
Valeu cara, eu gravei segunda, tava com pouco tempo do guitar rig 5, mas to mechendo aqui ta dando para tirar uns timbres melhores.
Valeu!!
Abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/11
· votar
octavio_guns
Cara, parece uma gravação vintage, só faltou o chiado do vinil! hheeh. Eu gostei do resultado apesar de tudo soar beeeeeem seco!
Você produziu tudo?
Abs
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou bem legal cara, exceto o timbre, mas é só questão de mexer um pouco mais, brincando que se aprende.
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
MauricioBahia
hehehe pode crer rs entao, eu peguei a bt, fiz um preset meu no guitar rig 5, e gravei pelo reaper.
Abraço
qwertyasdfgh
eu vou mecher um pouco mais eu ainda estava descobrindo o guitar rig 4 e passei para o 5.
Valeu!
Abraço
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
octavio_guns porq agradecimentos a mim? to me sentindo importante cara AHUAHUAH
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
enquanto ao cover ficou daora =D
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
octavio_guns o guitar rig 5 é o 4 com o rammifire e outros mods vendidos pela native apenas isso
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
octavio_guns
Ficou legal cara. Belo cover. Só não curti muito o timbre, mas isso é pessoal. XD Mandou bem nos improvisos, só treinar mais para pegar confiança e firmeza e já era.
|
octavio_guns Veterano |
# dez/11
· votar
igor.schecter
pq foi vc que me passou o guitar rig 5.
valeu AHUAHUAHUHAUAHUAHUHAU abraço
clebergf
eu tenho que melhorar nessa parte de timbre, valeu cara
Abraço
|
igor.schecter Veterano |