Autor |
Mensagem |
Filippo14 Veterano |
# dez/11
Aee gente blz,era brincadeira o título, o solo ta bem longe desses 2 mestres da guitarra.Bom eu o gravei em cima dessa backingtrack
bom a minha gravação está aqui
Espero que gostem, logico, como sempre tem varios errinhos, tentei usa mtu o knob de volume e a alavanca, bom mais uma vez, espero que gostem, criticas são mtu bem vindas.
Abraço
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
up
|
d1rc3u Veterano |
# dez/11
· votar
Puta sacanagem colocá esse título! Em respeito ao forum não vou assistir!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/11
· votar
Puta sacanagem colocá esse título! Em respeito ao forum não vou assistir! (2)
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
d1rc3u iMPeLLiTTeRi
Eita desculpa, preguiçadaaa.....
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11 · Editado por: Filippo14
· votar
Que mancada, se num coloca titulo com nome de guitarrista famoso ninguem ve e se coloca tambem tem gente que xinga, vou coloca da proxima vez o nome do De Ros, ai o tópico bomba ahhaahha vai gente ouvi ai
|
Night_Rider Veterano |
# dez/11
· votar
não assisti tbm haha honestidade é tudo.
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
Ahh pq?
|
Marcosrcf Veterano |
# dez/11
· votar
Só dou o play no vídeo quando eu assistir o "Gary Moore tirando uma Jam com o Gilmour".
God of Trolling
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
Marcosrcf
Ai f**** hahahah vou tenta achar
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
Achei um show dos 50 anos da strato onde os dois tocam, só q separadamente, serve?
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Filippo14
Entenda uma coisa: Títulos desse tipo só dá certo com o De Ros. Se der pra outra pessoa, será negativamente, riariairairaira!
|
Fisherman Veterano |
# dez/11
· votar
Frankie Entenda uma coisa: Títulos desse tipo só dá certo com o De Ros. Vc esqueceu do Slash e do porco Sueco. Abç.
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11 · Editado por: Filippo14
· votar
Frankie
hahahahaha é q um dia eu coloquei um titulo acho q era David Gilmour? não mas um dia eu chego la, e ninguem entrava, tive q da 4 ups uma vez, ai num sei quem disse pra eu coloca uns titulos mais David Gilmour? destruo ele, tentei faze alguma coisa mais chamativa tipo assim e ninguem olha do mesmo jeito ahahahah foda
|
Filippo14 Veterano |
# dez/11
· votar
vai gente da uma ajuda, ouve ai
|