[VÍDEO] Festival //musicollege 2011 - Summer Song - Lucas Rodrigues

    Autor Mensagem
    lcsrs
    Veterano
    # dez/11


    Aew galera rolou ontem o primeiro dia do festival da musicollege ( escola onde faço aula de guita) e eu abri o festival tocando a summer song do satriani.
    Quem tava no baixo era meu professor (will) na batera o Dudu (professor de batera) e na guitarra eu lol

    Essa foi a primeira vez que me apresentei ao público hehe fiquei meio nervoso, mas depois me soltei mais.

    Rolou um probleminha com o som durante a apresentação não sei o que deu, mas sei que meu ampli e o do baixo que tava meu professor desligaram vocês vão ver lá pelo meio do video. hehe



    Dei umas erradas, na frase anterior ao solo eu me perdi no tempo pois fiquei segurando demais o bend anterior e acabei ratiando, mas consegui me recuperar hehehe no finalzinho eu me empolguei demais improvisando uhaushauhsa e acabei passando o tempo de fechar a música.

    Mas galera foi FOOODA demais curti mesmo é muito fera estar em cima de um palco tocando e tals.

    Quando acabou fiquei até com vontade de tocar mais uahsuahsuas.
    É isso espero que curtam aew.

    Ps: Não reparam na guitarra ala beatles uashuahsas
    Ps2: Meus vibratos sairam naturalmente pois minhas mãos estavam tremendo uahsuhsuhasa
    Ps3: Escrevi demais

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Um upzin

    Fredrhoads
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fico muito legal cara!
    Tocou bem, porém a qualidade do som tá meio ruim, meio estourado, se tivesse um pouco melhor daria para dar uma avaliação melhor, mesmo assim ficou muito legal.

    Meus vibratos sairam naturalmente pois minhas mãos estavam tremendo uahsuhsuhasa
    HAHAHAHA!

    Falou!

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fredrhoads
    Valew cara.
    O som ficou ruim porque o microfone da maquina digital não é muito bom, e como o som é muito alto acabou passando do limite do microfone uahsuahsa

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    só mais um up

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ultimo up

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ficou DO CARALHO, mano!

    Puta vibe foda devia estar!! Vc tocou MUITO! Mandou muito bem nos vibratos e em todo resto.

    Parabéns e bem vindo ao vício dos palcos!

    WilliamFerreira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lcsrs

    Curti muito! Veio, tua pegada já tá bem nervosa, soou tudo bem fluente, os outros músicos sem comentários, mesmo com a qualidade do audio meio ruim, dá pra sacar muito bem o som, os errinhos são só detalhes velho, o mundo ao vivo sempre terá disso, e essa falha no som foi até pouca, visto que vocês foram os primeiros à tocar, poderia ter sido pior ( Experiencia Própria ) ehehehehehe, muito parabéns hein brother, fera demais! Abraço!

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PGilbert
    Pow valewzão man.
    Em uma apresentação já me viciei nos palcos aushuahs quanto terminou fiquei com vontade de tocar mais haushuas

    WilliamFerreira
    Valewzão cara.
    Sobre os erros é que eu sou meio perfeccionista quanto a isso hehe.
    valew

    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [VÍDEO] Festival //musicollege 2011 - Summer Song - Lucas Rodrigues