Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# dez/11 · Editado por: gizvanni
Queria dicas de amps, pedais, regulagens, etc para conseguir um timbre naquele estilo. Obrigado.
Abcs
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
gizvanni Cara eu até te ajudaria mais do senhor grande só conheço To be with you =S.
|
gizvanni Veterano |
# dez/11
· votar
up
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
gizvanni Qual timbre exatamente? Porque o Paul Gilbert utilizou diversos tipos de amplificadores, pedais e distorções ao longo da carreira.
Me fale alguma música que você tem como referência e eu te digo se dá pra montar no guitar rig.
Abs.
|
gizvanni Veterano |
# dez/11
· votar
PGilbert
Entao, eu tava querendo algo proximo de green tinted sixties mind, e se vc souber tbm queria colorado bulldog. Obrigado
Abs.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
gizvanni Nessa época o Paul usava aplificadores Laney... infelizmente nenhum ampli do Guitar Rig simula bem a distorção do Laney, que é bem particular. Na Green Tinted ainda tem um chorus.
Você vai conseguir chegar mais perto disso usando o Amplitube Metal.
|
gizvanni Veterano |
# dez/11
· votar
PGilbert
Para os timbres de marshall dele voce tem alguma sugestao ?
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
gizvanni Plex, Lead 800 e acho que o jump
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
gizvanni Para os timbres de marshall dele voce tem alguma sugestao ? Sim.
Os marshalls que ele usava no começo do Racer X (Street Lethal e Second Heat), eram os PLEX.
Coloque no seu set um plex e em cima do cabeçote, dois daquele booster vermelho, sabe, o que só tem dois botões chickenhead.
Foi o mais próximo que consegui chegar... a equalização do ampli eu não sei de cabeça, mas posso dar uma olhada quando chegar em casa.
|
Nilton Rafael Veterano |
# dez/11
· votar
PGilbert Po cara tu é fã mesmo do cara haha.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Nilton Rafael hehehehe sou sim.
Inclusive, vou fazer meu jabá..
Podem visitar meu site: www.paulgilbert.com.br
|
Megadave Veterano |
# dez/11
· votar
cara sempre gostei do som da musica super heroes, aquele timbre é perto do que eu quero pro meu som!PGilbert pode me dar alguma dica pra chegar perto?
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Megadave cara sempre gostei do som da musica super heroes, aquele timbre é perto do que eu quero pro meu som!PGilbert pode me dar alguma dica pra chegar perto?
Posso sim, também acho esse timbre o mais foda.
Compre isso: http://www.laney.co.uk/show_prod.php?prod=gh100l
Regule mais ou menos assim: Gain: 10 LOW: 4 MID: 7 HI: 6
Pronto, timbre da Superheroes.
|