(Video) Solo Seize The Day

    Autor Mensagem
    Mukoka Guitar
    Veterano
    # dez/11


    Galera lembrando que sou iniciante ainda, queria algumas dicas em que melhorar e como melhorar se eu tiver fazendo algo errado, valeu ;D

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mukoka Guitar
    Cara, não posso avaliar o timbre pois o áudio da câmera está bem fraco. O que eu posso dizer é:
    1 - Pegada. Está no caminho certo, segurança é algo que vem com o tempo. Mas cuidado ao tentar dar vibratos. Pode acabar por virar mini-bends e sair da afinação da nota. E foi o que aconteceu. Bacana já ter uma pegada mais segura do que os iniciantes normalmente, mas tenta trabalhar isso de forma a se preocupar mais com afinação.
    2 - Bends. Estão praticamente todos desafinados. Preocupe-se muito com eles, e tente trabalhar bastante o seu som pra não desafinar, pois isso mata o solo. Sua guitarra também me pareceu levemente desafinada, mas tudo bem, pode ser somente impressão.
    Enfim, é isso. Tá no caminho certo, continua treinando!
    Abç

    Skydiver
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não sou nenhum expert não,qualquer erro, peço perdão.
    Só pra acrescentar o que o amigo ai de cima falou.
    Naquele Bend mais ou menos aos 0:16 Seg Onde se sobe mais um pouco,é melhor,avançar uma casa e dar o bend nela, vai ser mais facil de fazer e mais dificil de desafinar.
    Quanto ao timbre,achei que ficou muito magro pra musica e me pareceu com excesso de agudos(corrijam-me se eu estiver errado), ao menos ficava assim aqui em casa quando eu entupia de agudo xD

    Abraço,e sucesso!

    Mukoka Guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Insomniac_
    é obg cara, vou tentar melhorar, eu toco tem 2 anos e aprendi sozinho, agora que comecei a fazer aulas.
    acho que a guitarra tava desafinada msm, eu tava com preguiça de pegar a LP ai peguei essa e me deu na cabeça de gravar HAHA
    Abç

    Skydiver