Autor |
Mensagem |
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11 · Editado por: Gustavoroddan
Fala Fcc
Segundo video da série, é bem simples mas é bom para quem quer treinar a mão direita
Tem Guitar pro e PDF no blog
www.gustavoroddan.com.br
Quem quiser acompanhar tem o http://www.facebook.com/Gustavoroddan e podem se inscrever no canal
Grande abraço
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/11
· votar
Muito legal gustavo! Faz mais um de blues, ou algum rock mais clássico, dando dicas para fazer as melodias!
|
Fredrhoads Veterano |
# dez/11
· votar
E a propósito, se puder dar uma olhada no meu último tópico eu agradeço!
|
Erotomania. Veterano |
# dez/11
· votar
podia ter usado umas variações, ficou realmente bem simples ....
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
Fredrhoads
Anotado
Abraços
Erotomania.
Pode deixar amigo, mas a intenção é essa mesmo é um exercicio não um riff. Abração cara
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
Up com o primeiro, caso alguém não o viu
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Bacana cara, muito bom para a galera treinar a palhetada. Quem sabe o pessoal não começa a se importar com isso antes de querer sair fritando que nem doido... XD
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf
Bacana cara, muito bom para a galera treinar a palhetada. Quem sabe o pessoal não começa a se importar com isso antes de querer sair fritando que nem doido... XD
Pois é cara , tem gente que pode achar muito simples, mas vi que você sacou bem ^^
Abraço cara
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
Gustavoroddan cara so tenho a te agradecer,pois teus videos me ajudaram .
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
d.m
Putz, que bom velho.
Se tiver alguma sugestão manda ai
Abraço
|
carnisa1 Veterano |
# dez/11
· votar
Gustavoroddan Cara, eu tava procurando alguns exercícios de palhetada alternada, alguns voltados para o heavy metal com salto de cordas e arpejos, tu não tem alguns?
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
carnisa1
Fala cara,
Então, tem bastante coisa no youtube, mas se você for bem especifico posso fazer algum
Abração
Blog www.gustavoroddan.com.br
facebook http://www.facebook.com/Gustavoroddan
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Gustavoroddan
bons vídeos, mas achei o primeiro bem mais produtivo como vídeo-aula. o segundo ficou simples demais. mas vale a iniciativa
abraço
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman
Valeu cara , pois é saquei , mas assim , decidi fazer uns mais simples justamente porque parece que hoje em dia a galera começa pelo mais dificil ai depois se borra pra fazer o simples
mas vou levar em conta sua opinião
Grande abraço
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
Up, não sei se consigo fazer o upload inteiro hoje , mas vou tentar, da primeira parte do review do Deja Vu
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Gustavoroddan boa iniciativa de ajudar cara, parabéns; isso e´louvável!! mande mais!!
|
Gustavoroddan Veterano |
# dez/11
· votar
strinbergshredder
Valeu cara Pode deixar
abraço
|