Autor |
Mensagem |
foxtreva Veterano |
# dez/11
então pelo oque eu pesquisei umas washburne foram feita de comprensado então a minha não é a única coisa que sei é isso que ela é uma washburne lyon series
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
Só posso te dizer uma coisa: Meus pêsames!
|
Doggy Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, melhore a sua escrita, ao menos use vírgulas e escreva Washburn corretamente!
Por que você procura saber mais sobre a guitarra apenas após ter comprado? É você que deve falar o que acha dela!
|
aragornios Veterano |
# dez/11
· votar
Cara é melhor não saber a verdade
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
*** Férias escolares detectada ***
*** 11 years old detected ***
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
foxtreva Comprei uma washburne lyon series oq vc me dizem dela
Oque você nos diz dela ? Afinal quem comprou foi você rsrs
|
foxtreva Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga ela parece ser uma guitarra boa eu quero saber mais sobre ela pelo simples fato que eu não encontrei nada por isso então
|
Chinaycustom Veterano |
# dez/11
· votar
foxtreva
Faz um review cara... Daí quando alguém precisar ou querer comprar, já vai saber como a guitarra é, assim vc contribui com o Acervo de conhecimento sobre as guitarras aqui...
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
foxtreva é cara, faz um review...
se tu não sabe como fazer um, pegue o meu como exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266948/
e faz o seu no mesmo esquema, entendeu??
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
foxtreva Mas oque você precisa saber dela que não possa saber tendo ela em mãos ?
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/11
· votar
foxtreva oq importa e oq vc achou dela, se vc curtiu, manda ver e faz muito som e seja feliz, aproveita e faz oq falaram, da a tua opiniao dos pros e contras e pq vc compro ela,abraço
|
danielfz Veterano |
# dez/11
· votar
foxtreva
É isso aí cara! Faz um review! Vou simplificar a questão! Responda algumas questões com a sua opinião quanto a questões: - O som dela (timbre) é bom? - Qualidade de acabamento você gostou? - Percebeu algum defeito? Algo que te incomode como perder a afinação fácil?
Não se esqueça de mencionar qual o seu nível.
|
foxtreva Veterano |
# dez/11
· votar
É isso aí cara! Faz um review! Vou simplificar a questão! Responda algumas questões com a sua opinião quanto a questões: - O som dela (timbre) é bom? - Qualidade de acabamento você gostou? - Percebeu algum defeito? Algo que te incomode como perder a afinação fácil?
Não se esqueça de mencionar qual o seu nível.
vou esclarecer mais pessoal eu quero saber sobre essa guitarra porque eu não achei nada sobre a guitarra
obg a todos pelos comentarios
|
murilo97 Veterano |
# dez/11
· votar
o Pedro diria: "E uma cilada Bino!!!"
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
kra, tudo que vc precisa saber sobre uma Lyon é que ela não veio dos Thundercats e que é uma porcaria! Não tem timbre, não é resistente, é péssima pra regular, é mal feita... satisfeito!? To falando com conhecimento de causa pq já tive pelo menos umas três na mão! É uma das piores guitarras que já toquei! Vc fez um péssimo negócio comprando esta guitarra, me desculpe kra, não quero te desanimar, mas vc ta pedindo!
|