Galera,vale a pena?

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # dez/11


    Entao,há uns 3 anos(acho),comprei a minha guitarra que uso até hoje,uma Condor CLP-II-S.Na época me lembro de ter pagado 1000 reais.Claro,como todo muleque,na época eu curtia muito guns e comprei ela por causa do slash,mas hoje eu estou em outra,curtindo algo mais pesado e talz..Vim olhando algumas guitarras acessíveis ao meu dinheiro hoje e a única que sepa dá pra comprar é a Ibanez GRG 150P.Meu foco é usar e abusar das alavancas sem perder a pegada que eu ja tinha na condor(eu acho isso,hehe),já que eu nunca parei pra mexer sério com uma guitarra de alavanca.O preço da ibanez no site da playtech está 789 e justamente por essa diferença de preço eu não sei se vale a pena.Me ajudem por favor?Abraço à todos!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    a propósito,o link da guitarra: http://www.playtech.com.br/ch/prod/24068/guitarra-ibanez-grg-150-p---p reta.aspx

    Jcra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up :p

    qwertyasdfgh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    1. Use a busca, acho que tem algo semelhante já postado.

    Valer o preço vale, mas verifique bem (se possível) a alavanca, sei que é uma guitarra mediana, mas a alavanca (fat-10) desafina com maestria (opinião de um amigo que tem uma).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Galera,vale a pena?